Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera, fiz uma reserva em um hotel em orlando pelo site booking, me pediram número de cartão porém estava dizendo que seria só pra reserva, que o pagamento seria a vista, até aí tudo bem. Como já fui lesado uma vez com esse lance de cartão de crédito, resolvi inverter os últimos números, só pra gerar a reserva, já que o pagamento seria a vista. Chegando no hotel fui informado que só teria que pagar a metade, porque a outra metade já tinha sido debitada do cartão. Aí que entra o mistério.

Como a metade foi debitada se coloquei o número do cartão invertido, ou seja, o número do cartão está errado. Outra coisa, eu não desbloquiei meu cartão pra transações internacionais. Alguém já passou por isso?

• Membros
Postado

Apareceu na fatura do seu cartão a metade das diárias que o hotel falou que já havia sido debitada?

Ou você deu uma sorte desgraçada de "acertar" um numero de cartão válido e a metade da sua conta caiu no cartão de uma outra pessoa e o hotel não conferiu nada no cartão para se era para o mesmo titular informado, ou o hotel em questão é muito desorganizado e não percebeu que o número do cartão é inválido, e você ainda está devendo metade da diária lá no hotel.

Eu vou mais pela segunda opção, que eles nem perceberam que o número está errado, e acabaram não entrando em contato com você para corrigir o número do cartão, e o atendente nem conferiu isto quando fez o seu check-in.

Via de regra em hotéis organizados, quando você informar um numero do cartão inválido no Booking.com, o hotel valida os dados, e entra em contato com você, solicitando que você corrija as informações em 48h, se não corrigir a sua reserva é cancelada.

Não é necessário desbloquear cartão para transações internacionais ao reservar hotel ou fazer qualquer tipo de compra pela internet, então isto não quer dizer absolutamente nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...