Membros cristianocarrozzi Postado Março 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2017 Já imaginou ir a um lugar onde os corpos das pessoas estão pendurados pelas paredes? Frades, homens, mulheres e até crianças? Pois é. Outro episódio do Acredite se quiser que me fez visitar um lugar. Esse me lembro bem e quando decidi ir até a Sicília é óbvio que eu tinha que passar nesse lugar. Fui a Palermo só para isso na verdade. As Catacumbas eram a princípio usadas apenas pelos frades Capuchinhos mas após a descoberta que os corpos colocados ali não se decompunham facilmente, a população endinheirada de Palermo passou a pagar para ter seus parentes mumificados e colocados no lugar, expostos como quem aguarda a ressurreição. A múmia mais famosa do lugar é Rosália, uma menininha que faleceu com 2 anos e seu pai a queria conservar como um anjinho. É chamada de a mais bela múmia do mundo. Conheça Rosália e mais desse lugar macabro aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.