Ir para conteúdo

Viagem pela Europa em agosto 1-20

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então... Estou no líbano a trabalho e gostaria daqui dar uma mochilada, quando entra na NET vejo vários roteiros e dicas só q saindo do Brasil, gostaria de dicas saindo do líbano, gostaria de saber tmb se alguém estará nesse período mochilando pela Europa, e assim quem sabe eu possa pegar essa carona

• Membros
Postado

Você estar no Líbano não muda nada, você ainda pode aproveitar as mesmas dicas que viu na net para os roteiros saindo do Brasil.

Na verdade até deixa as coisas um pouco mais fáceis, pois ao invés de ter que encarrar um voo de 11 ou 12 horas, você vai estar muito mais perto da Europa, serão voos muito mais rápidos e possivelmente mais baratos do que voos saindo do Brasil.

Então escolha alguns locais que você gostaria de visitar, entre no www.skyscanner.com.br, procure uma passagem que lhe leve até lá, depois entre no www.booking.com e faça reservas de hospedagem nas cidades que for ficar.

Mas quais locais escolher para visitar, isto é uma escolha pessoal de cada pessoa, algumas pessoas fazem questão de conhecer Paris, outras Londres, outras ainda fazem questão de ir a Roma, Barcelona, Madri, Lisboa, Amsterdam, Berlin, etc...

Em resumo é isto, não tem muito segredo, é só ter ter tempo suficiente para visitar os locais sem que vire uma correria só, e principalmente ter dinheiro suficiente para pagar tudo.

Para duvidas mais específicas, você teria que perguntar algo, mais específico.

• Membros
Postado

Realmente vai sair mais barato, estou pensando em Paris, Londres, Bruxelas, Amsterdã e se der Vaticano em vinte dias vc acha que tá muito corrido ou não, posso tentar conhecer outros lugares?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...