Membros Beatriz Barbosa Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Olá! eu e mais 5 amigos estamos nos organizando para uma viagem no lugar do baile de formatura, o destino escolhido foi Europa e estamos em dúvida entre alguns países. -Planejamos passar cerca de 20 dias -Somos todos jovens, e todos estarão indo pela primeira vez ao continente Seguindo várias recomendações que lemos pela internet, decidimos fazer um trecho de 3 países, no qual entre eles o único em que nós já decidimos que TEM QUE ESTAR no roteiro é a Inglaterra. A partir daí surgiram ideias como: Inglaterra - França - Holanda Inglaterra - França - Alemanha Inglaterra - Alemanha - Itália e por aí vai.. rs. A viagem está sendo planejada para Agosto de 2018, portanto temos um tempo para programar, mas queremos decidir os países o quanto antes para podermos começar a preparar o roteiro e iniciar as pesquisas de preços. O que acham os países em questão? É uma boa opção para primeira ida à Europa? O tempo é suficiente? Obrigada desde já Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Março 24, 2017 Colaboradores Postado Março 24, 2017 Oi Beatriz! Tudo bem? Bom, eu sou apaixonada pela Itália, então com certeza ela estaria no roteiro! Como ideia, podem fazer, Inglaterra, França e Itália. A locomoção por lá é muito boa através de trens. Com 20 dias eu até colocaria uma suíça aí pro meio hahahaha Mas eu sou obcecada em viajar, então faço 20 dias parecer 20 anos Dá uma olhadinha nesse site aqui, que você vai conseguir ter uma ideia do tempo de locomoção entre os países e assim pode planejar quantos dias pretende ficar em cada lugar excluindo o tempo de locomoção. http://www.raileurope.com.br/ Espero ter ajudado pelo menos um pouco Abraços Helô www.ondecevailoko.wordpress.com Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Antes de mais nada, vocês tem que parar de pensar em países e começar a pensar em cidades que gostariam de visitar. Pois quando você fala que pretende visitar a Alemanha, eu entendo que você queira visitar Berlin, Dresden, Munich, Colônia e Hamburgo com os seus devidos bate-voltas, e vocês precisariam de 20 dias só para a Alemanha. Mas se a ideia for visitar somente a capital de cada país, e no máximo mais uma cidade média em um dos países, 20 dias seriam sim suficientes para vocês visitarem as 3 capitais. Depende muito do que vocês queiram ver e fazer em cada local, mas para conseguir visitar as principais atrações turísticas de cada local com alguma calma e ainda conseguir tempo para sair a noite uma vez ou outra, a quantidade mínima de dias que eu recomendaria em cada local seriam: Londres(5), Paris(5), Amsterdam(3), Berlin(4), Munich(4), Roma(4), Florença(2), Veneza(2). Suíça é um destino espetacular, e fica bem ai no meio, mas é um destino absurdamente caro, tem que pensar bem se cabe no orçamento de vocês, que já tem outro complicador, você pretendem viajar em Agosto, justo o mês que costumam ter as passagens aéreas mais caras de todo o ano. Todos os locais que você citou são excelentes para uma primeira viagem a Europa, escolher algum deles vai depender dos gostos e preferências pessoais de vocês. Por exemplo tem locais como Berlin e Amsterdam que são mais indicados para quem pretende curtir a vida noturna, já Paris e Roma são para uma viagem mais cultural, não que não tenha vida noturna lá, mas ela não costumam ser tão animada como nas anteriores. Citar
Membros ruthss11 Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 AGOSTO é alta temporada, os preços estão exorbitantes. . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.