Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Oi Elen, As atividades em Calafate acontecem só até meados de maio, infelizmente. Depois, só volta no verão. Trekking em outros lugares então, acampando, é bemmmm complicado. Não só apenas pelo frio e vento, mas também porque nem dá pra ver nada (montanhas, lagos, miradores etc) por causa das nevascas e tals. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellen Francine Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Oi, Muito obrigado pela resposta...... bjos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jubapaes Postado Abril 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2010 E aí tuberculosa!! Por incrível que pareça, só agora li seu relato...sempre que entrava no facebook e via os posts das suas fotos (que por sinal ficaram incríveis) ficava me cobrando de ler seu relato e acabava sempre postergando pelos mais diversos e injustificados motivos...pois hoje resolvi ler e achei sensacional. Essa é uma viagem que ainda está nos meus planos e agora já sei de quem eu vou sugar todas as informações (apesar que não preciso perguntar mais nada, esse relato já está super completo) !! Parabéns e vê se cuida dessa saúde hein !! PS: Nossa, eu ainda sou colaborador!! hehehe Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 20, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Juba, sua peste, por onde tem andado? beijosssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 20, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Juba, sua peste, por onde tem andado? beijosssssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Mi, loucaaaaaa! Simplesmente amei o seu relato! Também quero ser como você quando eu crescer! Parabéns pela Trip e as fotos estão maravilhosas! PS: Aqui entre nós né? Até parece que você acaba ficando sozinha em uma viagem! Só de olhar pra você já dá vontade de conversar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Léus Postado Abril 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2010 FODA DEMAIS seu relato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros silvia andrade Postado Abril 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2010 Olá....é a viagem dos meus sonhos....será que podeia me ajudar??? Estou querendo ir em julho, pleno inverno.....será que dá pra encarar?? O carro tem que ser 4x4??? Parabéns pela viagem e pelas fotos!!!!! Bjs Sílvia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra alex2005 Postado Abril 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Oi pessoal, sou um dos colaboradores do tópico Grécia e dessa vez queria pedir uma ajuda para outros mochileiros, já que não tenho muita experiência em lugares frios ( já fui para a Islândia, mas era verão e fazia incríveis 9º Celsius ). O problema é o seguinte: minha filhota vai fazer aniversário (4 anos) e pediu de presente uma viagem para conhecer o gelo (provavelmente influenciada pelo desenho A Era do Gelo 3). Como o aniversário dela é em Maio, não teve jeito, vou ter que ir nesse período mesmo. Sendo assim, comprei passagens para a Argentina e vou estar em Ushuaia do dia 17/Maio até o dia 22/Maio. Como boa família mochileira, estamos indo com um orçamento muuuuuuuuuito curto Minha dúvidas são: 1) Para Maio, é necessário todo esse equipamento para lugares frios? É mais barato comprar essas coisas agora, pelo câmbio do peso (R$ 1,00 = AR 2,20) aqui em Sampa, em Buenos Aires ou em Ushuaia? 2) Alguém sabe indicar um lugar bom (ou seja, limpo e barato) para se hospedar por lá? A única exigência que eu faço é que tenha banheiro no quarto. 3) Quais passeios valem a pena nessa época? Li uns relatos que alguns passeios são verdadeiras roubadas, já que o mau tempo impede de aproveitar. 4) Como é a aceitação de cartões de crédito nesse fim de mundo? Lembrem-se que o objetivo é ver neve (não, ela não caiu no golpe de visitar um frigorífico ). Fico no aguardo de uma ajuda e, se alguém precisar de dicas da Grécia, basta me escrever. Abração, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.