Membros de Honra haole Postado Abril 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Haollleeeee, pode ir explicando ai melhor, pq senão a galera vai achar q eu sou mongol, hahaha. Eu nao sei mesmo o que significa aquilo lá.. não é amnésia! hahahaah Vou explicar nada Fica tranquila, não vão te achar mongol nada!!! Isso é normal no mundo alcólico O que valeu foi a trip Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2010 kkkkkkkk Michael, enquanto eu estava lendo o relato eu pensei: "vou colocar uma mensagem assim: MI, QUANDO EU CRESCER QUERO SER IGUAL VOCÊ". Mas aí eu li a sua mensagem haHAHhaHAH Mi, aquela foto com a lingua enrolada e vesga foi a mais linda. Xonei! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 10, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Hahahahahaaha... Faaaaa, vc não consegue enrolar a lingua? é genético isso! que nem sexo... se seus pais nunca fizeram, vc nunca conseguirá fazer tbm! hahahah P q vc quer ser igual a mim quando crescer? hahaha bebum ou que ganha cachaça na faixa? hahaha Beijossss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2010 O pior de tudo é que enquanto eu lia essa mensagem sua, eu estava tentando enrolar a língua. Vc tá certa, acho que meus pais nunca fizeram isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Abril 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2010 Parabéns pela viagem, as fotos estão lindíssimas ! Valeu pelo relato completo, pretendo usar suas dicas como minha "bíblia" na viagem. Tenho uma pergunta meio leiga: pra quem não vai fazer todos os trekkings (pelo menos não os maiores), é imprescindível todo esse equipo e roupas caras ? Encarei a neve no Chacaltaya com roupas normais, mas talvez o fim do mundo seja outro esquema né ! (ps. pretendo ir em janeiro) abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 11, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2010 Oi Mi! Parabéns pelo relato, muito divertido! Vou fazer o mesmo roteiro que vc fez em janeiro 2011. Qtos dias vc acha que é legal ficar em cada cidade? (Pretendo 2 Ushuaia, 2 em Punta Arenas, 6 em Puerto Natales - TDP, 2 em El Calafate e 3 em El Chalten). O q vc acha? Valeu e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Parabéns pela viagem, as fotos estão lindíssimas !Valeu pelo relato completo, pretendo usar suas dicas como minha "bíblia" na viagem. Tenho uma pergunta meio leiga: pra quem não vai fazer todos os trekkings (pelo menos não os maiores), é imprescindível todo esse equipo e roupas caras ? Encarei a neve no Chacaltaya com roupas normais, mas talvez o fim do mundo seja outro esquema né ! (ps. pretendo ir em janeiro) abraços ! Oi, tudo bem? Olha, quem sou eu pra falar o que é certo e o que é errado, né? cada umsabe onde aperto o calo, ué... rs. Eu justei grana mais de um ano pra poder fazer essa trip e comprar as coisas... Abri mão de muita balada, né rsss.. mas eu não ligo, eu queria comprar os equipos e tals. Olha, eu vou ser bem sincera. Eu acho que um bom calçado e um corta vento são imprescindíveis. A gente passa frio demaisssssssss lá. A sensação térmica é super baixa mesmo. Vc já foi pra Bolívia, o esquema é daí pra pior. Você não precisa comprar o mais caro. Coisa cara nem sempre é sinal de qualidade. A Decathlon tem coisas excelentes e baratas... E esquema de layers é bom porque a gente se veste bem, ocupa pouco espaço na mochila (o que é importante), quando sua em caminhadas não ficamos molhados (o que pode dar uma gripe ou coisa pior), além de não ficarmos parecendo uma bola que caminha no gelo de tanta roupa hahaha. Eu não fiz os trekkings maiores tbm pq eu tava com um problema de saúde, mas eu usei os layers segunda pele o tempo inteiro, fleece e comta vento eu nem tirava da mochila... Vc nem vai pegar o inverno de lá, mas o problema maio são os passeios em alto mar e caminhadas nas montanhas. É tudo tãoooooo frio, que afe! Oi Mi!Parabéns pelo relato, muito divertido! Vou fazer o mesmo roteiro que vc fez em janeiro 2011. Qtos dias vc acha que é legal ficar em cada cidade? (Pretendo 2 Ushuaia, 2 em Punta Arenas, 6 em Puerto Natales - TDP, 2 em El Calafate e 3 em El Chalten). O q vc acha? Valeu e Boas Viagens! Eu acho 2 para Ushuaia pouco, Punta Arenas eu não posso opinar porque não sei muito sobre lá. Nunca estive lá. Puerto Natales, a mesma coisa... TDP, se vc não for fazer o trekking W lá, nem sei se é tão legal assim, sabe? El Calafate 3 dias são ok (eu amei a cidade... fiquei mais de 5). E El Chatén, pelo menos uns 4 (eu fiz besteira, fiquei 3 só...) Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Abril 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Sim. Pretendo fazer o W em 5 dias, por isso 6 dias em Puerto Natales... Boas dicas... Vou rever meu roteiro de deixar mais dias em El Chalten e Ushuaia... Obrigada pelas respostas... Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheos Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Ótimo relato! Parabéns, muito bom mesmo! Deu até vontade de estender minha próxima viagem mais pro sul da Argentina. Beijo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ellen Francine Postado Abril 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Olá, li seu relato e achei a viagem fantástica!!! Eu e meu noivo estamos planejando de conhecer a Patagônia no mês de julho, inverno. Vimos em vários sites que o inverno de El Calafate é muito rigoroso e a maioria das atividades turísticas não funcionam. Você sabe me responder se em julho é possível aproveitar as atividades turísticas da Patagônia, como o trekking em Perito Moreno? Agradeço desde já. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.