Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 3, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Mipocione, àszórdi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Aí Milena...animal sua trip! Cadê a parte dos "4 linears"? Rs.. Parabéns pelo sucesso "vizinha"... Olha o Bill gates nas fotos...que pilantra Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .Thiago. Postado Abril 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Muito show seu relato Milena!! Parabéns!! As passagens da Aerolíneas Argentinas você comprou antecipadamente pelo site ou comprou direto lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Thiago, Eu comprei direto e gastei uma pequena fortuna pelo trajeto BsAs -> Calafate -> BsAs (AR$1.900). A Mi comprou antecipadamente e gastou bem menos. :'> #ficadica Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 6, 2010 Bah mulher... fiquei arrepiado com seu relato... Adorei!!! Quando crescer, quero ser parecido com voce... Vi pelas coisas que rolaram na trip, o quanto és especial... Putz... dvd na faixa...e outras cositas mais na faixa??? Gastos com RED Label, aBSOLUT, vINhOS??? Lingua enrolada e olhos tortos??? Explique esta historia MOCINHA... Super beijo... Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 7, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 >Thiago, td bem? Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais. Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu? A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais. Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE! Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx.... Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros .Thiago. Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Thiago,Eu comprei direto e gastei uma pequena fortuna pelo trajeto BsAs -> Calafate -> BsAs (AR$1.900). A Mi comprou antecipadamente e gastou bem menos. :'> #ficadica Abraços >Thiago, td bem? Comprei a passagem pela decolar.com. (trecho SP - Buenos Aires , Buenos aires - mendoza, buenos aires - SP) - paguei 900 reais. Se vc compra mais de um trecho pela mesma cia aérea, tudo no mesmo e-ticket, barateia bastante. Se eu fosse comprar a passagem ida e volta SP e depois a passagem Buenos Aires - Mendoza, sairia uns 300 a mais. Entendeu? A passagem de calafate - ushuaia (23 horas se fosse de buão) / ushuaia - Buenos aires (umas quase 50 horas se fosse de busão), comprei pela Lan 3 meses antes. Paguei as duas 400 reais. Valeu pelas dicas Mi e Danilo! Muito obrigado mesmo! Vou comprar as passagens já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Michael Darolt Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Michael, se eu te contar as coisas q eu ganhei, rssssss.... hahahahahaha! PULA ESSA PARTE!Mas eu ganhei pisco, caipirinha, varios jantares (isso quando o compartimento do shared food das geladeiras não estavam lotados), vinho, vixxxx.... Vc notou que a galera queria me embebedar, né? hahahaha Pois eu só bebi, agradeci e me mandei! ahahahaha eu tô tão deprimida por ter acabado... foi especial demais, nossa! ::kiss:: Isto tudo é o que estais me dizendo... sò quem estava la pra confirmar... Com toda esta birita vc nao ficou nem um pouquinho alegre neh??? Bebeu e se mandou??? Pra onde??? Bjusssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Abril 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Ah rá...ela não está lembrando nem de algumas coisas! Tá certo que é bobeira, mas...(eu vi o recado) Beijos...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Abril 7, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Haollleeeee, pode ir explicando ai melhor, pq senão a galera vai achar q eu sou mongol, hahaha. Eu nao sei mesmo o que significa aquilo lá.. não é amnésia! hahahaah Michael, eu não me mandei de lugar nenhum não, rsss. Ao contrário... aí é q eu fiquei mesmo! hahahaha Mas uma coisa é foda... 4 pessoas me reconheceram... #medodesersequestrada hahahaha e não opsso fazer nada de errado, porque a reputação é de todos nós daqui! hahahaha beijossss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.