Membros Fábio Villela Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 [align=justify]E aí, galera! Tô pra dizer que essa foi a melhor trip que já fiz até hoje. Fui sozinha, tentei anotar tudo e me organizar ao máximo pra poder postar aqui, mas com certeza algumas coisas passarão. [t1]Beijo gente! Sintam-se em como se estivesses em um fórum![/t1] [/align] Sensacional Mi ... Fiz parte desse roteiro e a região é de encher os olhos ... Só me arrependo de ter ido até Mendoza e não ter feito o passeio até o Aconcágua ... Cheguei lá e achei caro (kkkkkkkkkkk) ... nunca mais faço isso ... Pago e pronto ... rs Acabei não conhecendo os vinhedos de lá pela correria na viagem mesmo ... acho que voltarei lá só para fazer o que eu não consegui fazer da vez passada ... Chalten e Calafate estão na minha lista de lugares favoritos, mas decididamente, acho que não faria um mochilão assim sozinho ... acho muito cruel para mim ainda, rs (estou amadurecendo a idéia). Muito bom seu relato, com certeza ajuda muita gente ... Parabéns ... show de bola ... Bjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 __ Olá amigos Mochileiros ! Gostaria de saber se os Onibus de Rio Gallegos a Ushuaia saem todos os dias da semana, ou tem algum dia que eles não fazem esse trajeto. Agradeço desde já pelas informações ! ____________________- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Pettinate Postado Maio 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Nossa ta de Parabéns pelo relato Mi... Perfeita as fotos!! Adorei!! Vou deixar seu relato como referência para o próximo mochilão.. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willchinaski Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Pessoal, vocês acham melhor comprar aqui no Brasil a passagem para Ushuaia ou deixar para comprar na Argentina mesmo? Soube que está rolando uma inflação muito grande. O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veronica.martins.129 Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Incrível seu relato... Me ajudou mto na montagem do meu roteiro. É meu primeiro mochilão... E ainda não consegui encontrar como ir de Bariloche para Puerto Martyn e de Puerto Martyn para El Calfate os dois trajetos de onibus. Sabe me dizer como faço essas travessias? Valeuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.