Membros FA SAD Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Oi lindona Obrigada pela resposta Como vc fez? Cash e cartão de crédito pq pelo que li na planinha vou gastar um pouco mais do q vc gastou Me dá um help? hehe bjks fa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 19, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Oi lindonaObrigada pela resposta Como vc fez? Cash e cartão de crédito pq pelo que li na planinha vou gastar um pouco mais do q vc gastou Me dá um help? hehe bjks fa Levei bastante real e troquei lá porque compensava cambiar real x peso. Paguei alguns passeios no cartão e quando acabou tudo, eu saquei a grana da emergência... rs. A tava para saque é de PES 15 , ou seja R$ 7 por saque. Compensa sacar bastante grana e poucas vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 1) a Mar Y Valle ainda realiza Bariloche a Puerto Madryn? E eu só consigo verificar e comprar passagem pessoalmente la em Bariloche? To igual a uma louca procurando na internet uma empresa que faça a rota, mas nao to achando... o mais proximo que eu achei foi realizar duas viagens. 2) Os passeis que vc fez em Bariloche, vc fez por conta ou contratou agencia? Oi Camilla, demorou! A Mar Y Valle fica na rodoviária de Bariloche. Acho que não dá pra comprar por site. Lá na Rodoviária ainda tem outras empresas que fazem o mesmo percurso. Você vai em temporada, então, assim que vc chegar em Bari, já compra a passagem de saída. Mas Pode comprar lá sem problemas... Minha viagem é recente e essa empresa é bem conhecida. Eles não vão parar de operar tão cedo. (quem me indicou essa empresa foi o próprio hostel de Puerto Madryn, pq eu ia comprar com a Andesmar, mas o busão deles demora mais pra chegar). Mi, tudo tranquilo? Muito bom o teu relato e a sua planilha melhor ainda. Estou montando o roteiro aqui e a unica informação sobre Bariloche a Puerto Madryn (ate o momento) foi essa que vc tem. forçando um pouco a sua memoria... tu não vai lembrar dos horários que a Mar y Valle ou outra empresa realize esse trajeto? estou emperrado nessa ida pra P.M., saindo de Bariloche. no mais, obrigado pela ajuda. bjos, guria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 forçando um pouco a sua memoria...tu não vai lembrar dos horários que a Mar y Valle ou outra empresa realize esse trajeto? estou emperrado nessa ida pra P.M., saindo de Bariloche. Nitto, tudo bem? Eu tô forçando mesmo a memória! fui comprar diretamente na rodoviária porque não tem site dessa empresa. É impressionante. Vou ver se encontro algo em casa, mas acho que não tenho. Mas acho que a Mar Y Valle só faz uma saída diária... portanto acho que é o mesmo horário sempre. Mas não sei! Não lembrooooo... desculpa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Janeiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 forçando um pouco a sua memoria...tu não vai lembrar dos horários que a Mar y Valle ou outra empresa realize esse trajeto? estou emperrado nessa ida pra P.M., saindo de Bariloche. Nitto, tudo bem? Eu tô forçando mesmo a memória! fui comprar diretamente na rodoviária porque não tem site dessa empresa. É impressionante. Vou ver se encontro algo em casa, mas acho que não tenho. Mas acho que a Mar Y Valle só faz uma saída diária... portanto acho que é o mesmo horário sempre. Mas não sei! Não lembrooooo... desculpa! Mi... tudo joia? é rapida pra responder hein! Eu tive procurando pelos googles da vida e achei nomes de empresas de "omnibus" que trabalham em Bariloche, não sei se fazem caminho a Puerto Madryn e/ou Trelew. Mesmo mandando email para essas empresas, to achando que não vou obter respostas (em relação a minha duvida sobre horarios/valores/dias semana que operam). enfim... queria te agradecer pela ajuda. Gracias Guria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Caraca, já li esse roteiro umas 5 vezes!!! hahahaha Vo pra Bariloche em julho passar uma semaninha no máximo 10 dias pra fazer snowboard e conhecer as paisagens iradas lá e no final do ano vo ve se rodo a américa do sul, desde Ushuaia também. Por acaso você sabe se pra alugar carro lá tem que ser maior de 21 anos? E se da pra fazer o Cerro Tronador, Circuito Chico de bike e os 7 Lagos no inverno? Ah, e o Cerro Tronador da pra fazer por conta própria ou só com agencia? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 15, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Olá! Em Bariloche aluguei carro por 2 vezes na APU rent a car (http://www.apurentacar.com.ar/) e gostei muito do atendimento e carros deles... Mas tem que ser maior de 25 anos... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Fevereiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Olá! Em Bariloche aluguei carro por 2 vezes na APU rent a car (http://www.apurentacar.com.ar/) e gostei muito do atendimento e carros deles... Mas tem que ser maior de 25 anos...Bjs e Boas Viagens! Valeu por responder carla, acho q eu vo te que me virar com busao mesmo, falta mais 5 anos pra eu poder alugar carra hahaha. Ou então conhecer alguem lá e convencer a alugar pra fazer o passeio haha Abraçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 AINDA não pude parar para ler tudo, mas pela olhada que dei por cima, tá muuito interessante. Vi a planilha e os gastos, acho que vou começar a economizar já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Fevereiro 24, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Boa Noite Mi, Realmente o roteiro estava beeemmm apertado e decidi adicionar mais 5 dias e um trecho a mais de avião. Espero conseguir fazer TDP em 4 dias, c não fura todo o meu planejamento. A dica q preciso agora sao: 1) meu primeiro destino, EL Calafate. Big Ice ou Minitrekking? Vih algumas respostas mas deu meio a meio e não me ajudou muito, qual vc fez e qual vc indica? 'eh bom reservar antes? 2) vc sabe a temperatura média em Abril em El Calafate, Ushuaia e Puerto Madryn? Preciso levar roupa impermeável para os trekkings? 3) Alguel de Equipamentos para TDP. Voce teria uma base de precos ou algum site q possa pesquisar? Alugarei a Barraca, Saco de Dormir, Fogao e panelas e dependendo do frio Roupas tb. Conto com a sua ajuda. Bjus Fabio Fabio, 1- minitrekking (big ice não tem tantoooooooooooooo diferencial assim!) 2 - temperaturas médias, vou pedir para vc consultar sites especializados, mas sim, precisa de um corta vento sim, um calçado bom. Minha calça não era impermeável porque não fiz nenhum trekking longo, mas se vc for fazer, é bom ter uma para colocar por cima da de secagem rápida + underwear. Essa vc tira e coloca várias vezes durante a caminhada. 3 - vou ficar devendo... mais fácil vc consultar o subfórum sobre equipamentos. abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.