Membros rmarciano Postado Janeiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Ola boa tarde a todos!!! Alguem aqui será que poderia me dar informações sobre o carnaval em Itacaré??? To numa duvida do caramba.... Itacaré/Caraiva/Porto Seguro ou Recife. Se puderem me ajudar ficarei imensamente grato. Citar Link para o comentário
Membros napaz Postado Janeiro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola a todos ,pra ir pra Itacarezinho e havaizinho só de veiculo pois alem de ser uma pista é longe.Alias pra conhecer de verdade Itacare recomento esta motorizado. Tenho uma casa pra alugar lá em itacare . Qualquer coisa. entre em contato. napaz2004@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Napaz Eu fui sem carro e fiz tudo que tinha pra fazer lá! Tranquilo! Déia Citar Link para o comentário
Membros rrefinetti Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ternho arquivos de gps detalhados da região e mapa impresso A3 carta topografica de fundo com pontos turisticos e trilhas plotado. Citar Link para o comentário
Membros pgs Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Bom dia pessoas, estou indo para Itacaré agora em fev. Preciso de um lugar barato para ficar, alguma dica? Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Dá uma olhada nos preços do Itacare hostel Citar Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 3, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Cara Vale a pena sim 1 dia em Itacaré já vale a pena. E outra.. Em ilhéus a noite é um tédio. Os barzinhos são muito paradões.. Pois lá não pode ligar som. Ao menos que tenha uma festa no dia. Já em Itacaré, Há festinhas todos os fins de semana praticamente. É só chegar lá e perguntar aos donos de bares/restaurantes, ou garçons, onde vai rolar festa.. Eles explicam tudo.. E as festinhas lá são muito boas. Abraço espero ter ajudado! Citar Link para o comentário
Membros Lavínia Oliveira Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Bom dia pessoas, estou indo para Itacaré agora em fev. Preciso de um lugar barato para ficar, alguma dica? Se for de camping o melhor lugar é o Camping Tropical. Tem pontos de luz, banheiros limpos e lugar com sombra. Fica na rua da Pituba e é o melhor e o mais barato dessa rua. Fui em 2009 e paguei R$12,00 pp. Na época pesquisei e achei um mais barato porém ficava bem distante da rua principal e em um local com uma aparência nada acolhedora. Tínhamos nos programado de ficar nesse e quando vimos resolvemos sair e procurar outro. Rodamos e ficamos no Tropical, foi a melhor escolha. De qualquer forma, mesmo que vc ache um lugar mais barato não vá se a localização for fora da Pituba (uma galera aqui indicou a Concha mas eu não me hospedaria por lá não), digo isso por experiência própria. Citar Link para o comentário
Membros PBeruski Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Olá a todos. Itacaré tem muitas opções de hospedagem, para todos os gostos e bolsos . Moro aqui há quase um ano, posso descrever os albergues e campings que conheço com algumas obervações: Itacaré Hostel/Pousada Pedra Bonita (Hi hostelling): não gostei, quarto mofado e sem armários. Fica na Rua do Beco das flores, perto de tudo e tranquilo ao mesmo tempo. Vantagem: carteirinha hi hostelling. Albergue O Pharol: Badalado, muito bem indicado. Conheço a dona e morei em uma casa sua, e tive uma boa impressão. Lá, os preços são com/sem café da manhã e toalhas. Problema é o barulho, muito perto de bares e da orla da coroinha. Che Lagarto: é novo... fica na Pituba em meio à badalação. Pirilampo Eco Hostel: é legal, bom preço, e tem boas indicações. Tem área coberta pra camping com banheiros bem limpos e o número de pessoas é limitado. Fica próximo à praia da concha, em frente ao por-do-sol da ponta do xaréu. Tranquilo, com área verde e quartos bem ventilados, fica mais afastado do centro, mas do lado da praia. Navio Camping Pop: ao lado do Pirilampo, perto da Concha. Também tem camping (sem boas indicações - banheiros sujos e super lotação no verão), área verde grande e quartos coletivos. Bom preço e boa energia. Fora o Che Lagarto que ainda não conheço, os valores de agora devem estar entre R$ 30 e R$ 50/pessoa, a depender do quarto e nº de dias de permanência. O camping varia de R$15 a 25 com ou sem café da manhã. Também tem camping na Pituba, e um bem bacana na Praia da Costa, mas que fica longinho do centro. Bares, recomendo Arca de Noé em dia de rock n´roll, casarão amarelo, cabana corais..... e agora abriu o maluca beleza na orla da coroa e o gringa louca na praia da ribeira. Como disseram aí atrás, festa aqui não falta festa :)0 Abração a todos. Citar Link para o comentário
Membros PBeruski Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 Ah, e ficar na Concha é tranquilo, moro aqui. Escutamos o mar, que fica praticamente no quintal de casa. A cidade passou por um periodo complicado na coleta de lixo e limpeza da Concha, mas vem melhorando com a união dos moradores e comerciantes, felizmente. A iluminação também está melhorando e tem a vantagem da tranquilidade. Mas pfra quem gosta de ficar na badalação, o bom é Pituba e arredores mesmo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.