Membros Raphael E Postado Outubro 10, 2016 Membros Postado Outubro 10, 2016 Pessoal que foi em Itacaré recentemente:Como está a questão da segurança nas trilhas?? Eu e meu marido vamos em dezembro em uma viagem de carro de Salvador a Vitória. Então como estaremos de carro, gostaríamos de economizar um pouco e ir por conta própria. Ainda há notícias de assaltos nessas trilhas? Alguém foi sozinho/casal? Valeu!!!1 levando em consideração que é alta temporada, as trilhas ficam mais movimentadas. dá pra ir de casal, luana. Citar
Membros Julieteds Postado Outubro 13, 2016 Membros Postado Outubro 13, 2016 Eu fui no final de agosto... Fizemos as trilhas em grupo e achei bem tranquilo!!! Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Gente!!!!! Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!! Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico! Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar... Citar
Membros Jimmyc Postado Dezembro 8, 2016 Membros Postado Dezembro 8, 2016 Gente!!!!! Já retornei de Itacaré e Amei!!!!!! Obrigada pelas dicas, e informações que peguei do tópico! Se alguém precisar de alguma ajuda, só chamar... Po, que legal! Como está a cidade, segurança, novos lugares, etc? Fui em 2012, e planejo passar esse ano novo lá. Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 9, 2016 Membros Postado Dezembro 9, 2016 Ola, Jimmyc. Então não ouvi/vi nada sobre violência la não...somente um dia tinha muita polícia passando na pituba, mas não vi nenhuma movimentação diferente, apenas pediram para abaixar o som no favela... Como foi a minha primeira vez tudo era novidade , fui nas principais praias, fiz as trilhas, comi e bebi e dancei muito, sai todos os dias anoite, enfim... amei tudo!!!! Se quiser saber sobre algo especifico, me diz q tento ajudar...rs Citar
Membros Jimmyc Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 Ola, Jimmyc. Então não ouvi/vi nada sobre violência la não...somente um dia tinha muita polícia passando na pituba, mas não vi nenhuma movimentação diferente, apenas pediram para abaixar o som no favela... Como foi a minha primeira vez tudo era novidade , fui nas principais praias, fiz as trilhas, comi e bebi e dancei muito, sai todos os dias anoite, enfim... amei tudo!!!! Se quiser saber sobre algo especifico, me diz q tento ajudar...rs Obrigado pelo retorno Pamm. Que bom que curtiu, Itacaré realmente é um lugar mtoooo especial. Citar
Membros Jimmyc Postado Dezembro 25, 2016 Membros Postado Dezembro 25, 2016 (editado) edit Editado Fevereiro 13, 2017 por Visitante Citar
Membros PammCongo Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Jimmyc , Itacaré e um dos lugares que ganhou meu coração!!!!! Fiquei 10 dias e ainda queria mais, ficaria um mês fácil por la...rs ja me sentia moradora rs , conhecia toda a vizinhança, o pessoal do comercio...eles são bem receptivos e acolhedores, pelo menos comigo foram.... Não sei se da outra vez chegou a ir na Peninsula do Marau, fiquei 5 dias por la tbm e é muito top...ir num bate volta de Itacaré eu não recomendo...acho que vc não sente a vibe do lugar...rs la e muito lindo se pegar dia de sol e mare baixa então e sensacional!!! Fiquei no hostel Ganga Zumba e super recomendo, bem localizado limpo e os donos super atenciosos!!!! Citar
Membros @Mari@ Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Oi gente!! Vou ficar em Itacaré 3 dias. Quais os lugares imperdíveis que devo visitar? acham que vale a pena alugar carro? Obrigada! Citar
Membros PammCongo Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Olá @Mari@ Acredito que com três dias não seja necessário/obrigatório alugar um carro,da pra se virar sem numa boa! Se sua hospedagem for ali pela região da pituba, vc esta próximo a na praia da concha, e ponta do Xereu - melhor lugar pra ver o pôr do sol. E das praias resende, tiririca, costa e ribeira, uma sequência da outra, ótimas pra passar o dia. Isso td vc faz a pé mesmo...ou tem moto e taxis e bem perto e barato. Tem as praias "fora" acessadas por trilhas : Engenhoca, Havaizinho, camboinha e Itacarezinho - A trilha achei suave, as praias são lindas, em itacarezinho tem um restaurante muito bom ! Tem o passeio das 4 praias q vc faz a trilha das 4 num dia, e ainda tem uma cachoeira no final . Há ônibus que para na entrada da trilha tbm! Prainha : a trilha já é mais pesadinha, mas a praia é maravilhosa pra passar o dia! vale a fama que tem! A trilha começa na praia da Ribeira, eu fui com guia de agencia, mas parece que dá pra contratar guia la no começo! Jeribucaçu: É uma praia muito linda, com encontro de rio com o Mar, a trilha na ida é longa, tem alguns obstáculos no caminho, mas achei que o pesado dela é somente a volta! que tem uma subidona...foi a praia que mais gostei!!! Tem outras coisas la como cachoeiras, raffting a península do marau...ai depende do que você curte, eu acho que de praias essas são as principais de Itacaré mesmo! A noite na rua pituba passarela da Vila, há varias opões de restaurantes e bares, ai vai do seu gosto! Espero ter ajudado, qq coisa pode me chamar...amei aquele lugar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.