Membros Ana .macedooo Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Eu estou indo pra lá Ano Novo, alguém vai ? Citar Link para o comentário
Membros sheila31 Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Sheila, o problema é que vc ainda terá que se deslocar até a rodoviária pra pegar o ônibus. Tenta entrar em contato com o lugar onde vc ficará em Itacaré e pede pra eles ajudarem nisso, de repente indicando alguém. Ou então durma próximo ao aeroporto e no dia seguinte cedinho vá pra rodoviária e pegue o ônibus pra Itacaré. Pois é... Até entrei em contato com a pousada para pegar indicações sobre isso Derien. O dono da pousada me indicou alguns taxistas que poderiam fazer o transfer, mas além de ter achado caro fiquei com um pouco de receio já que são apenas duas mulheres, à noite, e tal... Preferiria uma agência mesmo. Vou procurar saber o horário dos ônibus... Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros LarissaBenjamin Postado Outubro 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Alguém em Itacaré nesse fds? Na segunda queremos subir pra Valença e de lá ir pra Morro de São Paulo. Se alguém puder dar carona podemos contribuir. Duas vagas. Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros Raphs VDC Postado Outubro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Vou descer pra Itacaré no reveillon com amigos. Quem for colar por lá nessa época e quiser juntar tamo ai!! Ficaremos no Navio, ja fiquei lá outras vezes, porém dessa vez acho que iremos de pousada ao invés de camping. Recomendo muito. Pousada Navio e Camping Pop (eh um lugar só) Citar Link para o comentário
Membros francisco.abreu Postado Outubro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Olá galera, Moro no Rio e tenho pensado viajar pelo litoral da Bahia até Salvador na primeira semana de Novembro, mais ou menos 3 semanas de viagem, tQuais lugares me recomendan visitar? Penso chegar em Itacaré na segunda semana de novembro. Se alguem estiver fazendo um roteiro similar podemos combinar para nos encontrar Abs Citar Link para o comentário
Membros Bruh Postado Outubro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Oi, galera! Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings! Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =( Temos duas opções de roteiro. OPÇÃO 1 Desembarcar em Salvador e visitar: - Salvador (dã) - Morro de São Paulo - Boipeba - Barra Grande - Taipu de Fora - Itacaré OPÇÃO 2 Desembarcar em Porto Seguro e visitar: - Arraial D'ajuda - Trancoso - Praia do Espelho -Caraíva - Cumuruxatiba A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros! Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas. Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro? Obrigadíssima! Citar Link para o comentário
Membros Dérien Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Francisco, Partindo de Itacaré a sequência é: Itacaré - Barra Grande - Boipeba - Morro de São Paulo - Salvador. Citar Link para o comentário
Membros rodmouraoazevedo Postado Novembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2015 Galera, estou indo pra itacaré no reveillon. Ficarei numa casa com amigos. Alguma ideia pra festa de reveillon? e quanto a gastos com alimentação na cidade, como é? vlw Citar Link para o comentário
Membros aldair87 Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Oi, galera!Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings! Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =( Temos duas opções de roteiro. OPÇÃO 1 Desembarcar em Salvador e visitar: - Salvador (dã) - Morro de São Paulo - Boipeba - Barra Grande - Taipu de Fora - Itacaré OPÇÃO 2 Desembarcar em Porto Seguro e visitar: - Arraial D'ajuda - Trancoso - Praia do Espelho -Caraíva - Cumuruxatiba A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros! Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas. Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro? Obrigadíssima! Bruh, Eu fiz o seu "roteiro 1" em Julho deste ano. Em Itacaré você encontrará o Roots e em Morro o "luxo". Eu gostei mais de Itacaré. Recomendo 100% seu roteiro 1, mas não posso dizer sobre o 2. Imagino que seja igualmente incrível, mas como você mesma disse, terá que escolher. Os dois na mesma trip acho difícil. Exceto que você tenha grana e tempo sobrando rs. Citar Link para o comentário
Membros aldair87 Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Apenas para complementar (não encontrei a opção de editar a mensagem anterior. É possível?), verifique também a opção de DESCER em ILHEUS e VOLTAR de SALVADOR. Foi o que eu fiz. Itacaré está colado em Ilhéus. Você pode ir de ônibus. Depois Ilhéus até Morro (ônibus + lancha) e Morro até SSA de Catamarã (são 2h de sofrência mas ainda assim a melhor opção). Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.