Colaboradores Junior W. Postado Agosto 8, 2015 Colaboradores Postado Agosto 8, 2015 Pessoal, Para quem conhece Itacaré, estou em dúvida entre três hospedagens no local: - Casarão Verde Hostel - CasaBlanka - SurfHouse Qual das 3 acreditam ser a melhor opção? Grato. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 11, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2015 Acredito que seja muito dificil voce encontrar alguem que tenha se hospedado nos 3 lugares para comparar. dá uma olhada no Tripadvisor, lá tem as avaliaçoes e comnetarios de quem se hospedou nos lugares. Déia Citar
Membros aldair87 Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Eu me hospedei no Che Lagarto Quarto privado. Paguei R$70,00 o dia. O quarto é excelente. É enorme. Tem uma cama de casal grande e uma de solteiro. Banheiro grande também e tudo muito novo. Recomendo muito. Citar
Membros JaoCana Postado Agosto 23, 2015 Membros Postado Agosto 23, 2015 Pessoal, devo passar mais ou menos uma semana em Itacaré. Vou de carro e a minha barraca é montada no teto do jipe. Estou procurando um camping tranquilo, que eu possa estacionar o carro bem próximo ao mar para montar a minha barraca. Algum indicação? A estrutura não precisa ser a melhor de todas, eu queria mesmo era uma boa vista e tranquilidade, o básico do camping já me atenderia(chuveiros e banheiros). Estou indo sozinho, se alguém animar na empreitada, vou estar saindo de BH. Deve ser no final de setembro ou início de outubro. Citar
Membros Luara26 Postado Agosto 26, 2015 Membros Postado Agosto 26, 2015 Oi! Queria saber qual é a faixa de preço dos passeios em Itacaré. Dá pra ir as praias sozinho/a pé, ou o guia é realmente necessário? Valeu Citar
Membros Dérien Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Luara, Dá pra ir sozinho sim, e sem guia. As mais afastadas eu fui de moto taxi e já combinava a hora do cara voltar pra me trazer de volta. Dá uma lida no meu relato que eu contei como foi esse esquema. relato-itacare-barra-grande-t67906.html Citar
Membros Luara26 Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Luara, Dá pra ir sozinho sim, e sem guia. As mais afastadas eu fui de moto taxi e já combinava a hora do cara voltar pra me trazer de volta. Dá uma lida no meu relato que eu contei como foi esse esquema. relato-itacare-barra-grande-t67906.html valeu! obrigada Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 27, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2015 Oi! Queria saber qual é a faixa de preço dos passeios em Itacaré. Dá pra ir as praias sozinho/a pé, ou o guia é realmente necessário? Valeu há um tempo, li varios relatos d assaltos nas trilhas, independente d ir sozinho, em grupo, c/ guia, c/ agencia, etc. alguem sabe como está a situação agora? se melhorou? Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Colaboradores Junior W. Postado Setembro 21, 2015 Colaboradores Postado Setembro 21, 2015 Olá pessoal! Cheguei de Itacaré há menos de uma semana (quarta-feira passada). Quem quiser dicas e informações, estou com tudo fresco na cabeça Meu WhatsApp: 27 9 9978 4443 E-mail: gunior@gmail.com Facebook: Junior Wandenkoke Abraços, Junior Wandenkoke Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 22, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal! Cheguei de Itacaré há menos de uma semana (quarta-feira passada). Quem quiser dicas e informações, estou com tudo fresco na cabeça Junior Wandenkoke Legal, Jr. por favor, posta aqui um relato da tua viagem, um resumo c/ as principais dicas! obrigada Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.