Colaboradores Junior W. Postado Agosto 8, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Pessoal, Para quem conhece Itacaré, estou em dúvida entre três hospedagens no local: - Casarão Verde Hostel - CasaBlanka - SurfHouse Qual das 3 acreditam ser a melhor opção? Grato. Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 11, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Acredito que seja muito dificil voce encontrar alguem que tenha se hospedado nos 3 lugares para comparar. dá uma olhada no Tripadvisor, lá tem as avaliaçoes e comnetarios de quem se hospedou nos lugares. Déia Citar Link para o comentário
Membros aldair87 Postado Agosto 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2015 Eu me hospedei no Che Lagarto Quarto privado. Paguei R$70,00 o dia. O quarto é excelente. É enorme. Tem uma cama de casal grande e uma de solteiro. Banheiro grande também e tudo muito novo. Recomendo muito. Citar Link para o comentário
Membros JaoCana Postado Agosto 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Pessoal, devo passar mais ou menos uma semana em Itacaré. Vou de carro e a minha barraca é montada no teto do jipe. Estou procurando um camping tranquilo, que eu possa estacionar o carro bem próximo ao mar para montar a minha barraca. Algum indicação? A estrutura não precisa ser a melhor de todas, eu queria mesmo era uma boa vista e tranquilidade, o básico do camping já me atenderia(chuveiros e banheiros). Estou indo sozinho, se alguém animar na empreitada, vou estar saindo de BH. Deve ser no final de setembro ou início de outubro. Citar Link para o comentário
Membros Luara26 Postado Agosto 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 Oi! Queria saber qual é a faixa de preço dos passeios em Itacaré. Dá pra ir as praias sozinho/a pé, ou o guia é realmente necessário? Valeu Citar Link para o comentário
Membros Dérien Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Luara, Dá pra ir sozinho sim, e sem guia. As mais afastadas eu fui de moto taxi e já combinava a hora do cara voltar pra me trazer de volta. Dá uma lida no meu relato que eu contei como foi esse esquema. relato-itacare-barra-grande-t67906.html Citar Link para o comentário
Membros Luara26 Postado Agosto 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Luara, Dá pra ir sozinho sim, e sem guia. As mais afastadas eu fui de moto taxi e já combinava a hora do cara voltar pra me trazer de volta. Dá uma lida no meu relato que eu contei como foi esse esquema. relato-itacare-barra-grande-t67906.html valeu! obrigada Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 Oi! Queria saber qual é a faixa de preço dos passeios em Itacaré. Dá pra ir as praias sozinho/a pé, ou o guia é realmente necessário? Valeu há um tempo, li varios relatos d assaltos nas trilhas, independente d ir sozinho, em grupo, c/ guia, c/ agencia, etc. alguem sabe como está a situação agora? se melhorou? Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Colaboradores Junior W. Postado Setembro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 Olá pessoal! Cheguei de Itacaré há menos de uma semana (quarta-feira passada). Quem quiser dicas e informações, estou com tudo fresco na cabeça Meu WhatsApp: 27 9 9978 4443 E-mail: gunior@gmail.com Facebook: Junior Wandenkoke Abraços, Junior Wandenkoke Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Setembro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Olá pessoal! Cheguei de Itacaré há menos de uma semana (quarta-feira passada). Quem quiser dicas e informações, estou com tudo fresco na cabeça Junior Wandenkoke Legal, Jr. por favor, posta aqui um relato da tua viagem, um resumo c/ as principais dicas! obrigada Relatos 2014: 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro Relatos 2013: 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.