Colaboradores Heiter Postado Dezembro 19, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Pessoal, quem estiver planejando o acesso de carro para Itacaré saindo de Valença deverá ter atenção, pois devido as chuvas da última semana uma ponte presente no trecho Valença-Camamu desabou...então deverá ser feito um desvio no trajeto aumentando um pouco o tempo da viagem! http://www.bahianoticias.com.br/municipios/noticia/281-acesso-a-itacare-ponte-proxima-a-itubera-desaba-na-ba-001-apos-chuva-forte.html Citar Link para o comentário
Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 21, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Obrigada pela dica, Heiter!! Citar Link para o comentário
Membros felipefsa Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2015 Alguém sabe dizer qual melhor caminho de Feira de Santana para Itacaré, meu receio pela 001, é que tem muitas cidadezinhas que atrasam a viagem, a pesar da distancia menor, pela 101 https://goo.gl/maps/XY2OP e pela 001 https://goo.gl/maps/aS1om Citar Link para o comentário
Membros aldair87 Postado Março 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2015 Estarei na Bahia em julho, onde passarei duas semanas entre Itacaré, Morro e Salvador. Itacaré vou ficar de 12 a 17/07. Quem estiver indo também da um toque. Citar Link para o comentário
Membros juaraga0 Postado Maio 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2015 As coisas em Itacaré são caras? E os aluguéis são caros ? Citar Link para o comentário
Membros gustavofgt Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 As coisas em Itacaré são caras? E os aluguéis são caros ? Depende de que coisas, do que você considera caro, etc... rsrs Fui no Reveillon e achei os preços razoáveis, mas fui disposto a gastar pouco. Fiquei em um camping na pituba (R$25 a diária), cozinhamos algumas vezes e outras comemos em restaurantes. Vimos diversos restaurantes em conta (na pituba mesmo tem vários), na faixa de 10-15 reais um almoço e comida justa. Aluguel de casa ou apartamento não sei. Mas pesquisamos alguns hostels e estavam na faixa de 70-100 reais, mas era Reveillon, SUPER alta. Imagino que em outras épocas seja mais em conta. Citar Link para o comentário
Membros yurikl Postado Maio 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 Possivelmente ja foi respondido, mas nao consegui encontrar... Como é a vida noturna em Itacaré? Pretendo ir em Julho/15 Citar Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Maio 27, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Forró e reggae! Citar Link para o comentário
Membros Rosana Lisa Postado Junho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Vou passar uma semana no mês de novembro. Não pretendo alugar carro e como quero conhecer praias como Jeribucaçu, Itacarezinho, Havaizinho, gostaria de saber qual a melhor forma para isso. O acesso é fácil para ir sozinha? Preciso contratar empresas? Os guias cobram caro? Citar Link para o comentário
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Junho 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pelo que li aqui no fórum, o acesso pode ser feito de transporte coletivo Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.