Membros filipeferr Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Pessoal, Como é o esquema de aluguel de carro/4x4 em Itacaré? É caro? Tem muita disponibilidade? Alguma recomendação? Muito obrigado Citar Link para o comentário
Membros carolgdavos Postado Outubro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem? A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Citar Link para o comentário
Membros rafahen Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Em Itacaré não é preciso se preocupar com distâncias, tudo está a uns 20 minutos de caminhada no máximo. Noite = Pituba Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Praia da Concha está no centrinho,sem nada de especial,porém para quem gosta... Citar Link para o comentário
Membros monstafab Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Itacaré tu anda tranquilão sem guia guia é bom se tu quiser ir pro matagal tem MUITA praia boa que tu anda no máximo uns 20 minutos Sobre praias, a Prainha foi eleita uma das mais bonitas do Brasil prepara a câmera que lá é o PICO! Praia da Concha tu vai encontrar restaurantes, cabanas/toldos a beira mar e mais algumas coisas, tem restaurante que o garçom serve você até no mar, as aguas são calmas e menos salgadas não da pra pegar onda mas vi uma galera fazendo algo com uma prancha grande e um remo, não sei o nome daquilo, acho que é standup paddle. É um pouco distante do centro. Havaizinho é tipo um paraíso escondido, se prepare pra andar, mas lá é um lugar muito bom pra quem curte praia deserta, vendem bebibas, acho que lá rola trilha e precisa de guia. E tem Tiririca, que foi o lugar onde mais gostei menos de 1km do centro, da muita gente boa, comida e bebida com preços ótimos (na verdade uma vantagem de Itacaré é essa, não sei por que os preços lá são tão "comuns" só levamos cerveja no isopor na primeira manhã, no restante da estadia compramos lá mesmo) do começo de dezembro até o fim de fevereiro rola um evento da praia skol lá, que são duas cabanas, uma com um pessoal emprestando prancha da skol e lhe ensinando a surfar (acho que são 30min a aula), isso de graça. E outra cabana grande com um dj tocando skank, sublime, bob, soja, beach boys, mundo livre s.a, enfim, só sonzera praiana mesmo. Com guarda sol e cadeiras grátis também. Não sei se tu consegue ver na imagem aí, essa cabana logo no começo é onde ficam as pranchas e o pessoal que ensina a surfar e lá na frente aquele telão branco é onde rola os surfmusic, o som é alto, pega até onde eu tava ai (onde eu tirei essa foto) http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/outbound-distilleryimage9/t0.0-17/OBPTH/e5cf19381e7d11e3a5b622000a9f1254_7.jpg aí já ta vazio, sem muito guarda sol espalhado por que já estava perto das 18h, mas durante o dia fica mais cheio aqui foi um pouco mais cedo http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xfp1/outbound-distilleryimage6/t0.0-17/OBPTH/8e378b08575711e28c4722000a9f1966_7.jpg caso não consiga ver as imagens, vá no instagram e procura por @monstafab e é isso aí, pico dos picos vá já pensando em voltar outro dia, pois to escrevendo esse relato morrendo de saudade Citar Link para o comentário
Membros rodrigustos Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Pessoal vou passar o Ano Novo em Itacare este ano e gostaria de indicações de festas em Itacare. Onde recomendam? Abs, Citar Link para o comentário
Membros rafahen Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Só tem a Pituba, rs Citar Link para o comentário
Membros wilson mamoan Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Lá tem também muitos surfista [sURFER]. Os gringos europeus adoram o lugar. Até o ex- presidente da França hospedou lá anos atrás. Citar Link para o comentário
Membros gustavofgt Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, estou indo agora no ano novo pra Itacaré e queria saber sobre os campings. A principio gostei do "Navio Camping Pop", que fica colado na praia da Concha e Pituba. Alguem conhece? Indica? Outra opção é o "Rai e Luc". A área desse camping parece ótima, praticamente na beira da praia, mas na praia da Costa, e está mais caro. Se tiverem outras sugestões de campings ou mesmo acomodações mais em conta (no máximo R$50 diária ) me avisem. Vou de carro, portanto ficar um pouco mais afastado não é necessáriamente um problema. Obrigado. Paz! Citar Link para o comentário
Membros taboo Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 alguem ai vai estar em itacaré na primeira semana de janeiro?? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.