Membros filipeferr Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Pessoal, Como é o esquema de aluguel de carro/4x4 em Itacaré? É caro? Tem muita disponibilidade? Alguma recomendação? Muito obrigado Citar
Membros carolgdavos Postado Outubro 10, 2014 Membros Postado Outubro 10, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem? A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Citar
Membros rafahen Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Em Itacaré não é preciso se preocupar com distâncias, tudo está a uns 20 minutos de caminhada no máximo. Noite = Pituba Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2014 Membros Postado Outubro 12, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Praia da Concha está no centrinho,sem nada de especial,porém para quem gosta... Citar
Membros monstafab Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Estou querendo ir pra Itacaré no carnaval, vou ficar 4 dias. Que passeios vocês sugerem?A trilha das 4 praias urbanas dá pra fazer tranquilo sem guia? Das praias com estrutura (com um restaurante pelo menos), qual a mais tranquila? A da concha parece ser muito cheia e não tão bonita... Obrigado amigos! Itacaré tu anda tranquilão sem guia guia é bom se tu quiser ir pro matagal tem MUITA praia boa que tu anda no máximo uns 20 minutos Sobre praias, a Prainha foi eleita uma das mais bonitas do Brasil prepara a câmera que lá é o PICO! Praia da Concha tu vai encontrar restaurantes, cabanas/toldos a beira mar e mais algumas coisas, tem restaurante que o garçom serve você até no mar, as aguas são calmas e menos salgadas não da pra pegar onda mas vi uma galera fazendo algo com uma prancha grande e um remo, não sei o nome daquilo, acho que é standup paddle. É um pouco distante do centro. Havaizinho é tipo um paraíso escondido, se prepare pra andar, mas lá é um lugar muito bom pra quem curte praia deserta, vendem bebibas, acho que lá rola trilha e precisa de guia. E tem Tiririca, que foi o lugar onde mais gostei menos de 1km do centro, da muita gente boa, comida e bebida com preços ótimos (na verdade uma vantagem de Itacaré é essa, não sei por que os preços lá são tão "comuns" só levamos cerveja no isopor na primeira manhã, no restante da estadia compramos lá mesmo) do começo de dezembro até o fim de fevereiro rola um evento da praia skol lá, que são duas cabanas, uma com um pessoal emprestando prancha da skol e lhe ensinando a surfar (acho que são 30min a aula), isso de graça. E outra cabana grande com um dj tocando skank, sublime, bob, soja, beach boys, mundo livre s.a, enfim, só sonzera praiana mesmo. Com guarda sol e cadeiras grátis também. Não sei se tu consegue ver na imagem aí, essa cabana logo no começo é onde ficam as pranchas e o pessoal que ensina a surfar e lá na frente aquele telão branco é onde rola os surfmusic, o som é alto, pega até onde eu tava ai (onde eu tirei essa foto) http://scontent-a.cdninstagram.com/hphotos-xaf1/outbound-distilleryimage9/t0.0-17/OBPTH/e5cf19381e7d11e3a5b622000a9f1254_7.jpg aí já ta vazio, sem muito guarda sol espalhado por que já estava perto das 18h, mas durante o dia fica mais cheio aqui foi um pouco mais cedo http://scontent-b.cdninstagram.com/hphotos-xfp1/outbound-distilleryimage6/t0.0-17/OBPTH/8e378b08575711e28c4722000a9f1966_7.jpg caso não consiga ver as imagens, vá no instagram e procura por @monstafab e é isso aí, pico dos picos vá já pensando em voltar outro dia, pois to escrevendo esse relato morrendo de saudade Citar
Membros rodrigustos Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Pessoal vou passar o Ano Novo em Itacare este ano e gostaria de indicações de festas em Itacare. Onde recomendam? Abs, Citar
Membros wilson mamoan Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Lá tem também muitos surfista [sURFER]. Os gringos europeus adoram o lugar. Até o ex- presidente da França hospedou lá anos atrás. Citar
Membros gustavofgt Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, estou indo agora no ano novo pra Itacaré e queria saber sobre os campings. A principio gostei do "Navio Camping Pop", que fica colado na praia da Concha e Pituba. Alguem conhece? Indica? Outra opção é o "Rai e Luc". A área desse camping parece ótima, praticamente na beira da praia, mas na praia da Costa, e está mais caro. Se tiverem outras sugestões de campings ou mesmo acomodações mais em conta (no máximo R$50 diária ) me avisem. Vou de carro, portanto ficar um pouco mais afastado não é necessáriamente um problema. Obrigado. Paz! Citar
Membros taboo Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 alguem ai vai estar em itacaré na primeira semana de janeiro?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.