Membros xandecq Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Oi pessoal!Estou pensando em 8 dias de férias em Itacaré/Barra Grande ou Itacaré/Morro de São Paulo em abril, de 04 a 12. Como estará o tempo nesse período? Por se tratar de baixa temporada os passeios ficam comprometidos? Quanto a programação noturna e os restaurantes, há restrições significativas na baixa temporada? Algumas dicas: O tempo eu dei uma olhada na previsão com 1 mês de antecedência e com 1 semana de antecedência já era outra previsão e quando cheguei lá, não cumpriu a previsão e deu um sol forte e com chuvas rápidas e finas. Restaurantes na cidade eu recomendo: Espaço Brasil e Manga Rosa. Ficam abertos o ano inteiro. Para ir a Taipu de Fora e aproveitar os corais e mergulhos, você precisa dar uma olhada na tábua das marés. Eu quando fui a Itacaré, pensei em ir a Taipu de Fora mas a maré só baixava a noite. Acho que não tem baixa temporada lá, pois tem turista o ano inteiro. Citar Link para o comentário
Membros mpadua Postado Janeiro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 Obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário
Membros Maurício Cirqueira Postado Fevereiro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Quando chegar no aeroporto de Salvador, você pode pegar um ônibus pro ferry boat de Salvador, lá você pagar mais ou menos 5 reais numa travessia até bom despacho e lá você paga mais ou menos 21 reais numa passagem pra Itacaré. Lá você pode ficar na Pousada casarão verde, 30 reais a diária, com café da manhã. Citar Link para o comentário
Membros flavio_serafim Postado Abril 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Boa tarde!!!! Alguém saberia me dizer como faço pra descobrir os horários de ônibus de Valença para Itacaré? Quanto tempo de viagem? E de Itacaré para Bom Despacho, para atravessa para SSA? Grato!!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Abril 27, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 27, 2014 tem esse site q é oficial: http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp mas as vezes é meio confuso. agora o bom é o serviço Disque Bahia Turismo, através de telefone (3103-3103) ou de chat (link no site http://bahia.com.br/servicosturisticos/ ... a-turismo/) é mto bom, atendentes disponíveis 24 horas por dia podem ser consultados. Eu usei o serviço de chat e tirei algumas dúvidas antes da viagem, muito bom. Eles vao te informar as linhas de onibus, horarios, etc. boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Membros flavio_serafim Postado Abril 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2014 tem esse site q é oficial:http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/duas_localidades.asp mas as vezes é meio confuso. agora o bom é o serviço Disque Bahia Turismo, através de telefone (3103-3103) ou de chat (link no site http://bahia.com.br/servicosturisticos/ ... a-turismo/) é mto bom, atendentes disponíveis 24 horas por dia podem ser consultados. Eu usei o serviço de chat e tirei algumas dúvidas antes da viagem, muito bom. Eles vao te informar as linhas de onibus, horarios, etc. boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Grato pela dica!!!! O site é muito útil! Citar Link para o comentário
Membros ChachaEs Postado Junho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Eai pessoal..blz? Então, vou p Itacaré agora em julho..la pro dia 11,12..por ai..pretendo fik no minimo uma semana la..to qrendo ficar no Rai luc..alguém sabe me dizer o valor da diária la? Ou algma pousada que seja barata a diária? ? Vllw Citar Link para o comentário
Membros vanessa.sampaio Postado Julho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2014 Estou indo para itacare em setembro, dia 16. Gostaria de dicas sobre passeios e lugares para ir a noite. Sou de sp, queria saber qual é a melhor forma de ir de ilhéus até lá. Obrigada Citar Link para o comentário
Membros Ricardo Guimarães Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Estou indo para itacare em setembro, dia 16. Gostaria de dicas sobre passeios e lugares para ir a noite. Sou de sp, queria saber qual é a melhor forma de ir de ilhéus até lá. Obrigada Vanessa, Exsite uma linha de ônibus que vai de Ilhéus pra Itacaré. Algumas pousadas buscam em Ilheús, mas não sei lhe dizer como funciona. Sobre a noite em Itacaré, lá é bem pequeno, sendo todo o movimento em um lugar chamado Pituba, precisamente uma rua bem próxima às pousadas e praia da Concha. Pelamor de Deus... não deixe de fazer passeios por lá, principamente em MARAÚ. Maraú é uma penísula próxima a Itacaré. As empresas de turismo fazem passeios pra lá quase que diariamente. Na praia de Taipús de Foram (Maraú) é possível mergulhos em piscinas naturais formadas em marés baixas (piscinas naturais que variam de 1m a 3 metros de profundidade. Há também passeios para cachoeiras e outras praias paradisíacas... fique ligada! Eu particulamente vou de carro quando vou a Itacaré (sou de BH), isso possibilita conhecer toda a região. Talvez seja uma boa alugar um carro. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário
Membros vanessa.sampaio Postado Agosto 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 Ricardo, Muito obrigada pela ajuda. A pousada que vou ficar faz o translado, acabei optando por essa opção. Sobre os passeios, pesquisei sobre Maraú e é realmente lindo demais. Não deixarei de fazer esse passeio. Obrigada mais uma vez. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.