Membros aliocr Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fica na Pituba que é o centrinho e tem os comércios, na Praia da Tiririca é bem perto, mas por ser praia, não tem muita pousada. Não precisa de carro para andar dentro de Itacaré, dá para ir a pé da Pituba para as praias urbanas. Citar Link para o comentário
Membros mateus_ecb Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 To pretendendo viajar com um amigo pra itacaré no fim do mês que vem. Quero saber como faço pra chegar lá partindo de salvador, e quanto eu devo gastar pra passar um fim de semana lá(sem muita comodidade mesmo, dormindo em albergue e comendo em qualquer lugar) Citar Link para o comentário
Membros xandecq Postado Outubro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Fica na Pituba que é o centrinho e tem os comércios, na Praia da Tiririca é bem perto, mas por ser praia, não tem muita pousada. Não precisa de carro para andar dentro de Itacaré, dá para ir a pé da Pituba para as praias urbanas. Vi 2 pousadas excelentes na Tiririca de frente para a praia, a Pousada Sage Point e a Pousada Hanalei. Ambas tem quartos com vista para o mar. No centro eu vi a Pousada Abare que é excelente. Minha idéia é acordar 06h e ir surfar e quando minha namorada acordar lá pelas 10h30, eu saio do mar e pego ela para ir para as praias mais distantes. Que acha ? Ou me deem idéias se é melhor ficar no centrinho mesmo ? Citar Link para o comentário
Membros Prima Anne Postado Outubro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Boa tarde, alguém poderia me dizer como faço pra ir de Itacaré para Caraíva? Citar Link para o comentário
Membros Flor do cerrado Postado Outubro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá, gente. Sou nova no portal e gostaria de uma grande ajuda. Pretendo ir em lua de mel para Itacaré, Morro, Boipeba e Naraú. Gostaria de saber por onde começar e quantos dias necessários para conhecer esses lugares. Pensei o seguinte e me corrijam se estuver errada: Iracaré 2 dias completos Morro 3 dias completos Boipera 2 dias Maraú 2 dias. Muito obrigada. Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Flor do Cerrado leia os tópicos de cada lugar para voce decidiro que fazer e quanto tempo em cada lugar. eu particularmente acho poucos dias em Itacaré. Dá uma lida nos relatos tambem que vai te ajudar a ter noçao do que é legal ou nao e pegar um monte de dicas também! Boa pesquisa! Déia Citar Link para o comentário
Membros Flor do cerrado Postado Outubro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Deia, Obrigada pelas as dicas. Vou olhar com calma. Citar Link para o comentário
Membros Gabe Brasil Postado Outubro 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu e meu marido vamos para a Bahia final de janeiro! Estamos planejando passar por Salvador - Morro de São Paulo - Itacaré e Ilhéus! Vocês sabem se existem transporte que nos leve do Morro até Itacaré?? Pesquisei em alguns sites e só encontro Morro - Salvador!!! Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Outubro 31, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Gabe provável que sim, eu fiz o trajeto contrário, Itacaré - Morro, entao deve ter o oposto tambem. senao, tu sai de Morro e vai pra Valença que de lá tu consegue ir pra Itacaré! Mas se nao conseguir por conta vê com alguma agencia de Morro que eles organizam esse translado pra ti! Déia Citar Link para o comentário
Colaboradores angelopassuelo Postado Outubro 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Eu e meu marido vamos para a Bahia final de janeiro! Estamos planejando passar por Salvador - Morro de São Paulo - Itacaré e Ilhéus! Vocês sabem se existem transporte que nos leve do Morro até Itacaré??Pesquisei em alguns sites e só encontro Morro - Salvador!!! Olá Gabe Brasil. Referente a locomoção de morro são paulo para Itacaré, deve-se pegar uma lancha em morro são paulo com destino a Valença e de Valença pra Itacaré pega-se ônibus. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.