Membros mary3003 Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Oi Pessoal,Estou planejando uma viagem sozinha para Itacaré Bahia, no mês de Setembro, queria saber se alguem já viajou pra lá nessa epoca do ano, se é muito parado? ou sugestões de roteiro pra viajar sozinha nessa periodo! Bjos Valeu! Tambem vou em setembro , quais dias? vou dia primeiro.. entre em contato comigo pelo skype bjo Citar Link para o comentário
Membros Andrêzza Castro Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Oi meninas! Em que período vocês estarão por lá? Eu vou fazer uma parte do Litoral Sul da Bahia de 25/09 a 03/10. devo estar em Itacaré/Ilheus por volta do dia 28 ou 29/09 a 1º/10. Combina com os dias de vocês? Vamos manteando contato. Citar Link para o comentário
Membros ModestaoMont Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Oláaaaa, e obrigado a todos aqui, que ajudam com dicas !!! Sem vocês estariamos perdidos !! Você que sabe, da um help. = ) Vou em outubro / 2013 ficar 15 dias. Para os arredores : Para onde vale a pena ir, saindo de itacaré, no bate e volta ??? Alguem sabe se tem tempo habil, se vale sair de la para estes passeios, alguem ja fez isto no bate e volta ? Digo, Morro de sao paulo, boipeba, etc....Onde consigo mais informações a respeito, dicas ??? ? Ajuda aê ! Valewww mesmo !! Citar Link para o comentário
Membros AlexandreT Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ola! Tenho a pretensão de ir a Itacaré em setembro, como nunca fui preciso de algumas informações de quem esteve lá recentemente.Meu roteiro deve ser Rio - Salvador (2d) - Morro (3 Dias) e de lá para Itacaré (10 dias), Salvador e Morro eu já conheço... Itacaré não, 10 dias é mais que bom ou seria melhor ir direto para Ilhéus e ficar os 15 dias na região de Itacaré? O preço das coisas em Itacaré? Alimentação, cerveja, bebidas são caras? Custa mais do que geralmente custaria em sua cidade? O preço dos deslocamentos para as praias tem alguma linha regular pela BA001 que passa pelas praias ou van? Ir a Camamu, Maraú, Barra Grande é interessante só fazer passeio ou passar uns dias nestes locais? (Penso passar uns dias em Camamu e de lá voltar para Ilhéus para pegar o voo de volta para casa) Com relação a local para ficar aceito sugestões!!! Valeu! já fui pra ilheus...na minha opiniao ilheus é uma cidade mais tranquila, mais adequada pra descanso...e as coisas são um pouco longe, vc precisara ou de um carro ou taxi e taxi tbm nao é mto facil de conseguir na rua..mas depende tbm do lugar que vc ficara hospedado.......Itacare já é mais animada...tem até passeio de rafting pra quem gosta de aventura..... em itacare se vc ficar na praia de concha..estara perto do centro podendo fazer mtas coisas a pé. Citar Link para o comentário
Membros AlexandreT Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Oláaaaa, e obrigado a todos aqui, que ajudam com dicas !!! Sem vocês estariamos perdidos !! Você que sabe, da um help. = ) Vou em outubro / 2013 ficar 15 dias. Para os arredores : Para onde vale a pena ir, saindo de itacaré, no bate e volta ??? Alguem sabe se tem tempo habil, se vale sair de la para estes passeios, alguem ja fez isto no bate e volta ? Digo, Morro de sao paulo, boipeba, etc....Onde consigo mais informações a respeito, dicas ??? ? Ajuda aê ! Valewww mesmo !! vc estando em itacare e fazer bate volta pra morro de são paulo, acho que não compensa, vai ser bem cansativo pelo tempo de viagem e vc nao aproveitara morro de são paulo que é um ligar lindo. como vc tem 15 dias em itacare deixaria uns 2 dias pra ficar em morro de são paulo.... Citar Link para o comentário
Membros Carolass Postado Setembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Fui para Itacaré no fim de agosto e apesar de uns dias chuvosos, foi ótimo. O lugar é muito agradável e as praias mais distantes são lindas. Fiquei no hostel O Pharol e fui bem recebida. O lugar tem ótima infra-estrutura, é barato e pessoas bem receptivas. A praia de Jeribucaçu é linda d+. Uma trilha de uns 20 min para chegar a praia, que vale super a pena conhecer! Quanto a barzinhos, tem a rua da Pituba, que tem vários bares e restaurantes, além de mercados. Fica perto do hostel. Aproveitem!! Citar Link para o comentário
Membros xandecq Postado Setembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Estou indo dia 26/10 saindo de Vitória(VIX) às 07h e chegando em ILHÉUS(IOS) às 08h e voltando dia 29/10 as 17h. Chegarei em Ilhéus e alugarei um carro para ir a Itacaré e talvez a Barra Grande um dia. OBJETIVO: Estou indo para surfar, sair a noite para jantar em Itacaré e curtir uma praia tomando cerveja com a namorada depois do surf. 1) Alguém me indica uma pousada excelente e bem localizada para ficar as 3 noites ? 2) Vale a pena ficar 1 noite em Barra Grande ou é melhor passar o dia ? 3) Pode ir sem reserva ou é melhor reservar antes ? 4) Quando desce do avião em Ilhéus, tem representantes de empresas aluguel de carro ? 5) Vale a pena ir 1 dia a Ilhéus curtir uma praia e almoçar ? Obrigado ! Citar Link para o comentário
Membros aliocr Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 (editado) Resumo: Itacaré é muito bom !! Lindo !! Da vontade de voltar e sempre achamos que não passamos tempo suficiente rss Gente, fui a Itacaré (BA) esse ano novamente (baixa temporada setembro/2013), já tinha ido há dois anos (janeiro/2011). Vale muito a pena fazer as trilhas, recomendo guia por questão de segurança, já que fui com três amigas. Procure o DIMENOR (ótimo guia !!!) da loja de turismo Nativus (o dono é o Baia, fica na rua principal, Pituba). Trilhas que fiz: Trilha da Prainha (linda !) e São José, fiz também as das quatro praias (Hawaizinho, Gamboa, Engenhoca, Itacarezinho. Esse passeio é o dia inteiro, vale muito a pena também ! as praias são lindas), fiz também a Jeribucaçu (Cachoeira, passeio pelo manguezal e a praia que se encontra com um rio, tudo lindo !) na praia de Jeribucaçu tem um peixinho na brasa e uma caipivodka de Cacau deliciosa !, fiz também o passeio das quatro praias (tem que ir de carro até Camamu e pegar um saveiro), são quatro paradas pela Baía de Camamu (faz parte da Península de Maraú), lindo demais ! até Barra Grande (uma vila bem aconchegante), em Barra Grande dá para pegar uma caminhonete até Itaipu de Fora (Lindo !! esse passeio depende da hora que o saveiro vai voltar até Camamu), esse passeio dura o dia inteiro ! Com relação as praias urbanas (são quatro praias) da pra ir a pé e sem guias (a praia Tiririca é a melhor, tem quiosque da Ana com frozen de graviola, cacau e cajá, maravilhosos!) Á noite a boa são os bares de Itacaré na rua da Pituba e no Beco das Flores com bares que tocam forrozinho, samba rock, arrocha, reggae, hip hop e com ótimas caipirinhas de todos os tipos de frutas tropicais. Para almoçar recomendo a Casa Martins (fica na Pituba: comida farta, deliciosa e ótimos preços), Restaurante da Tia Deth (fica na praia onde tem os barcos dos pescadores (não lembro o nome rss), comida deliciosa, ótimo atendimento !, Creperia do Tio Gu, não lembro rs, (fica na rua da Pituba), crepes deliciosos e ótimo atendimento. Fiquei hospedada na Pousada Maresias (na Pituba), ótimo café da manhã, ótimo atendimento pela Negona que cuida da pousada. No tocante aos preços, não lembro muito bem, mas como em qualquer lugar tem coisa barata e cara, achei a comida bem barata ! Minha passagem por Itacaré neste ano foi tão deliciosa como há dois anos. Pessoas muito simpáticas e bonitas ! E sempre da vontade de voltar novamente. Editado Outubro 5, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário
Membros aliocr Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Estou indo dia 26/10 saindo de Vitória(VIX) às 07h e chegando em ILHÉUS(IOS) às 08h e voltando dia 29/10 as 17h.Chegarei em Ilhéus e alugarei um carro para ir a Itacaré e talvez a Barra Grande um dia. OBJETIVO: Estou indo para surfar, sair a noite para jantar em Itacaré e curtir uma praia tomando cerveja com a namorada depois do surf. 1) Alguém me indica uma pousada excelente e bem localizada para ficar as 3 noites ? Pousada Maresias, fica na rua da Pituba, perto de Tudo. 2) Vale a pena ficar 1 noite em Barra Grande ou é melhor passar o dia ? Passeio o dia e valeu a pena, dizem que á noite não tem nada. 3) Pode ir sem reserva ou é melhor reservar antes ? Fui pra Itacaré sem reserva e achei pousada tranquilamente, mas em outubro começa a alta temporada e vai ter campeonato de surf, é bom reservar.... 4) Quando desce do avião em Ilhéus, tem representantes de empresas aluguel de carro ? não sei. quando fui paguei translado pra pousada me buscar. 5) Vale a pena ir 1 dia a Ilhéus curtir uma praia e almoçar ? Passei por Ilhéus e não gostei ! Obrigado ! Citar Link para o comentário
Membros xandecq Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Como quero surfar, quero ficar na frente da Tiririca. Mas minha namorada, enquanto eu estiver surfando pode ir dar umas voltas na Pituba. Lembrando que Estaremos de carro. É melhor ficar hospedado na Tiririca ou na Pituba ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.