Membros fabiowagner Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Em 2010 eu e minha esposa fomos para Itacaré via Salvador. Na época a diferença do preço da passagem de avião de SP para Salvador e de SP para Ilhéus era assustadoramente grande, e pegamos uma promoção muito boa SP/Salvador (R$99 o trecho/pessoa), então resolvemos passar um dia em Salvador e então ir para Itacaré no dia seguinte. Para sair de Salvador e ir até Itacaré é necessário primeiramente ir até o ferry boat que liga Salvador a Bom Despacho. A viagem custava em torno de R$8 por pessoa e durava cerca de 1 hora. De Bom Despacho até Itacaré você pega um ônibus convencional, e não é direto, e sim pinga-pinga, ou seja, o ônibus passa por todas as cidades do caminho e vai parando. Imaginem esta situação num ônibus que saiu as 10h de Bom Despacho e levou quase seis horas para chegar em Itacaré! A viagem é um pouco cansativa, e conforme comentado no início do post, optamos por Salvador por causa do preço da passagem aérea. Recomendamos descer em Ilhéus, que é bem mais perto de Itacaré! Citar Link para o comentário
Membros leco789 Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Ola! Tenho a pretensão de ir a Itacaré em setembro, como nunca fui preciso de algumas informações de quem esteve lá recentemente. Meu roteiro deve ser Rio - Salvador (2d) - Morro (3 Dias) e de lá para Itacaré (10 dias), Salvador e Morro eu já conheço... Itacaré não, 10 dias é mais que bom ou seria melhor ir direto para Ilhéus e ficar os 15 dias na região de Itacaré? O preço das coisas em Itacaré? Alimentação, cerveja, bebidas são caras? Custa mais do que geralmente custaria em sua cidade? O preço dos deslocamentos para as praias tem alguma linha regular pela BA001 que passa pelas praias ou van? Ir a Camamu, Maraú, Barra Grande é interessante só fazer passeio ou passar uns dias nestes locais? (Penso passar uns dias em Camamu e de lá voltar para Ilhéus para pegar o voo de volta para casa) Com relação a local para ficar aceito sugestões!!! Valeu! Citar Link para o comentário
Membros patricia.rsousa Postado Maio 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Oi Pessoal, Estou planejando uma viagem sozinha para Itacaré Bahia, no mês de Setembro, queria saber se alguem já viajou pra lá nessa epoca do ano, se é muito parado? ou sugestões de roteiro pra viajar sozinha nessa periodo! Bjos Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Rafaella Lopes Postado Junho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Olá, Vou passar alguns dias das férias de setembro em Itacaré.. alguém indica um camping que seja bem localizado e com preço legal? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros BRUNABAFINI Postado Junho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Ola Patricia. Eu também pretendo ir em Setembro sozinha e não tenho ideia do que fazer. Ainda não montei meu roteiro. Mas quero ficar 2 dias em Ilhéus antes e restane em itacaré. Se vc quiser podemos trocar contatos e quem sabe nos encontrarmos.bjs Citar Link para o comentário
Membros chrent Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 To pensando em ir estemes. Dando certo dou as dicas. Citar Link para o comentário
Membros BRUNABAFINI Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Oba passa as dicas por favor. Citar Link para o comentário
Membros Diego Luis Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 [t1][/t1] Oi Pessoal,Estou planejando uma viagem sozinha para Itacaré Bahia, no mês de Setembro, queria saber se alguem já viajou pra lá nessa epoca do ano, se é muito parado? ou sugestões de roteiro pra viajar sozinha nessa periodo! Bjos Valeu! Bom, eu fui em Abril, é super vazia a cidade, mas o lado bom disso é que vc consegue aproveitar melhor, eu fiquei um dia somente, estava hospedado em ilhéus, e simplesmente adorei, alimentação os preços variam de acordo, existem lugares caros para se comer, mas também tem pensões na qual uma refeição sai por R$10,00, vc pode passear a pé por várias praias, assim como fiz, super legal, vale a pena passar mais dias lá. Citar Link para o comentário
Membros saulo.ios Postado Agosto 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Oi Patricia! Itacaré tem movimento de turistas o ano inteiro, até mesmo no inverno (baixa temporada) por ser uma cidade de surfistas e por ser bem movimentada a cidade tem sempre gente de todo canto, mas só fica cheia mesmo no verão que é quando "bomba". Chegando em Itacaré via Ilhéus ou Salvador você tem várias opções de passeios, de trilhas no meio da mata a passeios de jipe, ou pode optar por fazer as trilhas por conta ou contratar um guia (o que acho desnecessário), as trilhas são bem movimentadas mas é sempre bom fazer acompanhado pois há alguns relatos de assaltos. São várias, tem que ter perna para fazer todas rsrs. Aqui no fórum tem vários tópicos falando sobre a maioria, recomendo a de Jeribucaçu, Prainha e Lagoa Encantada que fica em Ilhéus. Citar Link para o comentário
Membros mary3003 Postado Agosto 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Pessoal,, eu estou indo pra ilheus , dia primeiro de setembro. Nunca fui, nao conheço e gostaria de comapania.. sou de Brasília bjos Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.