Ir para conteúdo

Itacaré

loremattos

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Estou estou vendo para ficar no Albergue Pharol se eu não me engano o preço para o pacote de reveillon ficou em R$ 53,00 a diária com café da manhã. Acho que vai 2 amigas minhas também.

Comecei coletar umas informações sobre o lugar, como lugares para ir e como eu vou também ( de curitiba até lá tem um pouco de chão ) rsrs no mais vamos trocando umas figurinhas por aqui

T+

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

:) Acabo de voltar de lá. A moda por aquelas bandas agora é conhecer a Península de Maraú. Pra ir tem de pegar um jipe pq a estrada é de lama e realmente infernal. Eu pechinchei e paguei R$ 50 pelo passeio que dura o dia todo, pára em uma praia boa pra mergulho (não achei grande coisa), um morro com vista pra península (bonita) e uma lagoa (o melhor do dia). Eu esperava que fosse mais legal.

:D Vale mais a pena contratar um canoeiro perto do Ferry Boat que te leve numa canoa de madeira das antigas até uma cachoeira. 45 minutos pra chegar, ele fica lá o tempo que vc quiser e mais 45 min pra voltar por R$ 30. Eu fui com o canoeiro Gil. Gente boníssima. Cabem ele mais dois numa canoa. Mas lembre-se, é um rio de água doce, não fique até tarde ou os borrachudos matam vc.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

To querendo ir pra la também neste reveilow

so queria saber duas coisas:

- é caro fazer rafting na região?

- Quais praias por perto também sãop boas de se visitar?

- Quanto custa a passagem de salvador pra la? creio que so tenha ônibus direto para ilheus e depois se pega outra pra lá, quando é a passagem na rodoviária?

- Tem algum grupo alugando casa la no fim do ano?

• 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Anderson

Eu estive agora em Ilhéus e Itacaré e assim, sobre Ilheus o legal mesmo é conhecer a cidade: a catedral, o museu jorge AMada, Bar vesúvio, Bataclã. É tudo perto e em meio dia tu vê tudo.

As praias de Ilhéus não achei grande coisa, recomendo seguir direto para itacaré.

Sobre festas eu não posso afirmar mas a noite que eu estava em Ilhéus achei muito ruim, melhor ir correndo pra Itacaré que sempre tem alguma coisa rolando por lá mesmo fora de temporada, pois está sempre cheia de estrangeiros./Se fosse eu tocava direto pra Itacaré e passava por Ilhéus na segunda pra fazer os passeios na cidade.

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Amigos,

Estou querendo fazer a seguinte viagem: Salvador / Morro de Sao Paulo / Itacare / Ilheus. De Salvador a Morro eu sei que tem transfer nautico. Gostaria de saber como fazer o mesmo entre Morro e Itacare, e entre Itacare e Ilheus?

Abraco,

Skillo-RJ

• Membros
Postado

Entre ilheus e Itacaré tem bus saindo de hora em hora se nao me engano até as 19 horas. Até morro tem mais de uma opcao, cheguei a ver mas como nem fui nao lembro bem. Olha vou te dizer eu sempre me programo com tudo sobre a viagem com antecedencia, mas foi chegando lá que consegui as infos exatas de como fazer a logistica da viagem ;)

Karine

• Membros
Postado

Eu achei Ilheus, legal e interessante, mas sinceramente nada fora do sério... A parte histórica, os pontos turísticos eu fiz TODOS em uma manha e de tarde como estava de carro passeamos por umas praias, que sao todas iguais e na minha opiniao sem graca, mil vezes ir pra Itacaré de uma vez. Lá eu acho que pelo menos uns 4 dias. Mas claro vai depender de quanto tempo tu tens de viagem e quanto quer ficar em cada lugar. Tinha muito gringo que estava lá pra ficar um mes todo em itacaré, como eu sou mais das praias eatilos caribe, agua cristalina eu seguiria viagem e conheceria varias praias. Mas com uns 4 dias tu conhece as mais bonitas, eu recomendaria: prainha e praias no caminho( tiririca e resende), jeribucacu, Itacarezinho e um dia para as piscinas naturais ( que eu perdi por causa da maré alta) mas queria muuito ter ido.

Bom como te disse vai de cada um, essa é minha opiniao! Boa viagem ae! ;D bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...