Membros zibuia Postado Abril 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho???????? São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro??????? Citar Link para o comentário
Colaboradores Wan de Lucca Postado Abril 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Alguém aí sabe me dizer se chove muito na Bahia entre o final de maio e o começo de junho????????São chuvas que caem esporadicamente ou chove o dia inteiro??????? Olha... geralmente chove o dia inteiro... em Ilha de Boipeba, por exemplo, a dona da pousada onde fiquei me disse que eles dão férias coletivas nesse mês aos funcionários, pois chove direto e não tem turista... Eu mesma peguei dias inteiros de chuva em abril e em maio... mas, como esse tempo anda maluco, não duvido que as coisas mudem... Citar Link para o comentário
Membros Ivana e Luiz Postado Junho 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Gostaria de saber como está o tempo em Itacaré agora em Junho. Frio e chuva? Ou o sol ainda está forte? Grata! Ivana Citar Link para o comentário
Colaboradores linneker Postado Junho 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2012 Gostaria de saber como está o tempo em Itacaré agora em Junho. Frio e chuva? Ou o sol ainda está forte? Grata! Ivana Não sei como vai ser o resto do mês, mas passei por lá dia (05/06) e tava chovendo, frio eu diria que nunca faz aehuashuaehae Citar Link para o comentário
Membros fabiogbt Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Vou pra lá fim de julho/começo de agosto.. será que chove muito essa época do ano ? não quero ficar preso num quarto de pousada vendo olimpiadas.. eu quero praia, sol e areia.. e cachoeiras hahaha.. alguém sabe me dizer? alguém vai colar pra lá essa época ? abrass Citar Link para o comentário
Membros bnu.beto Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Estou a trabalho em itabuna e como fico aqui ate o dia 21/09 irei aproveitar o fds p conhecer algum lugar legal....pensei em itacare...o q dizem? Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Setembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá,pessoal! A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'! Mas ainda tenho algumas dúvidas.. Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré. Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto. O que vcs acham? Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise! Obrigada! Abraços, Bel Citar Link para o comentário
Membros Vou ali Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá,pessoal!A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'! Mas ainda tenho algumas dúvidas.. Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré. Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto. O que vcs acham? Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise! Obrigada! Abraços, Bel Oi Bel! Tudo bem? Quantos dias vc pretende passar em Morro? Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz. Abraços! Citar Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Setembro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá,pessoal!A todos que postaram dicas e relatos de Itacaré,o meu "muito obrigada'! Mas ainda tenho algumas dúvidas.. Eu pretendo passar o carnaval de 2013 em Itacaré e o plano é ir de Sao Paulo a Salvador de avião e de lá pegar o ferry boat para itacaré. Mas como pretendo ir a Morro de SP também,queria saber se é melhor fazer Salvador-Morro-Itacaré ou o oposto. O que vcs acham? Estou pensando em ficar em hostel mesmo.Estou indo sozinha,caso alguém esteja indo nessa época também,avise! Obrigada! Abraços, Bel Oi Bel! Tudo bem? Quantos dias vc pretende passar em Morro? Vc pode ir direto de Salvador ou deixar pra depois do carnaval, na minha opinião tanto faz. Abraços! Olá! Então,agora estou pensando em ir pra Boipeba ao invés de Morro, que já conheço.. Já foi pra lá ? Recomenda? Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros Vou ali Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Oi bel! Ainda não fui lá, mas o pessoal recomenda bastante. Tô vendo se vou ainda em setembro pra Morro, devo conhecer Boipeba dessa vez. Se puder, dê uma olhada nesse site: http://www.morrodesaopaulobahiabrasil.com/boipeba/boipeba.htm Abraços! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.