Ir para conteúdo

Itacaré

loremattos

Posts Recomendados

• Respostas 330
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá pessoal!

Irei passar o ano novo em Itacaré (porque saiu mais barato do que os outros lugares que eu gostaria) e depois irei para caraíva.

Queria a opinião de vocês, porque como o ano novo é em Itacaré não poderei mais visitar todas as cidades que gostaria mais ao norte (devido ao custo do deslocamento)...aí para antes do ano novo, tenho que escolher entre Boipeba, Barra Grande ou Morro são Paulo. Terei apenas 2 ou 3 dias, qual desse lugares dá para conhecer e vale mais apenas para 3 dias? e caso eu consiga estender a viagem vale a pena fazer: Morro -Itacaré - Boipeba - Barra grande - Caraíva, ou vai ser muita volta?

Obrigada

beijos

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, alguém sabe a situação desta rodovia BA-001? Está conservada? Faço de carro tranquilamente? Porque posso passar pela BR-101, entrar em Ilhéus e chegar em Itacaré também, seria a rota inicial mas vi essa BA-001 e me chamou atenção.

Estou indo agora no final do ano para o Universo Paralello e vou dar uma esticada em Itacaré uns 2 dias.

Abraços!!

Lucas rodovia na minha opinião está em prefeito estado, além de ser muito bonito o viual da rodovia cercada pela mata atlântica. Good Trip!

Link para o comentário
  • Colaboradores

fernando,

Vá até Ilhéus e de lá pegue a BA-001 até Itacaré, a estrada vai ser infinitamente mais bela!

Pela BR-101 você só vai vai encontrar carretas, e alem do que a única estrada que vai diretamente pra itacaré partindo da BR-101 é de terra... você teria que ir até o cruzeiro de uruçuca, e de lá ir até Ilhéus...

Alem de ser muito mais belo via Itabuna-Ilhéus, acho que é mais perto também!

Link para o comentário
  • Colaboradores

de Itacaré você pega um ônibus pra Maraú, há vários horários durante o dia e a viagem não deve passar 1h~1h30min

Saindo de Maraú é o mesmo procedimento, há vários ônibus em diferentes horários, acho que o mais prático pra ir até boipeba é pegar um ônibus pra valença...

Uma das empresas que faz ambos os trajetos Itacaré-Maraú e Maraú-Valença é a Cidade Sol : http://www.cidadesol.com.br/

Em Valença você pega a lancha e vai pra boipeba

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela ajuda!!

Mas, se puder continuar ajudando, seria ótimo!! Vi na net que este trajeto dura cerca de 5 horas (Boipeba Marau). É isso mesmo? E como fazer depois para ir de Maraú para Salvador? Já que meu avião p casa sai de lá? E o tempo de viagem Marau p Salvador? Outra coisa, sabe se há passeios em Boipeba para Marau e lanchas que façam este trajeto direto, sem precisar fazer baldeação? Caso haja qual seria o valor aproximado? Vi que de Valença a Boipeba, o valor da passagem é 35 reias.. aff ... achei caro, já que p Morro são 15 reais. Será que há embaração mais barata p fazer este trajeto?

Viu ... muitas perguntas... rs

Bjs,

Obrigada sempre,

Cláudia

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...