Colaboradores Juturista Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Camile, acho que compensa demais você dar essa esticada para Morro, dê uma olhada no fórum que já postei muitas dicas por lá de empresas, sites e etc. Qualquer informação que precise de Morro pode me mandar MP ou perguntar por aqui mesmo, e acredite, você vai se encantar com o lugar. Existem algumas empresas muito sérias por lá, e outras nem tanto, então é sempre bom se informar direitinho. Abraços Citar Link para o comentário
Membros Camiledma Postado Abril 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2011 Olá, Juturista! Obrigada pelas dicas e pela atenção... eu consegui ir pra Morro... valeu MUITOOOOOOOOO a penaaaaa!!!! Lá é fantástico!!!! Fiquei encantada!!! Vou voltar certeza!!! Citar Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Sabia que vc ia gostar Camile, fico feliz em ter ter ajudado. Mas conte mais sobre sua viagem. Grande abraço Citar Link para o comentário
Membros Criis Postado Maio 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Oi, galera.. Vou viajar para Itacaré em agoto de 2011. Sou mulher e tenho 24 anos. Procuro uma compainha para ir... já que meus amigos (as) não estarão de férias, apenas eu.. rsrs Quem tiver interesse me add no msn. Abraços. Citar Link para o comentário
Membros R.Billa Postado Maio 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Cris eu e um amigo vamos pra itacaré tb em Agosto agora. Vc vai se hospedar aonde? Citar Link para o comentário
Membros carmencita26 Postado Junho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Oi, galera. Irei para Itacaré em julho passar 4 dias. Para acompanhar é só add no msn. Citar Link para o comentário
Membros Aloha.Eveline Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Pessoas, To indo pra itacaré do dia 26 de agosto ao dias 5 de setembro, quem tiver por lá dá um alow! voltarei aqui pra contar da minha viagem! Após minha estadia em arraial d'ajuda, to super empolgada com a bahia Citar Link para o comentário
Membros binafortaleza Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 E a e pessoal beleza?? Bem estou indo pro litoral sul da Bahia passar o reveillon no festival Universo Paralello na praia de Pratigi. Queria informações sobre como ir de pratigi até Itacaré, pois dia 2 eu e meu grupo queremos ir conhecer os arredores! Tem onibus que passe por lá ou temos que ir pra outra cidade? qual a empresa? valor da passagem? Quanto tempo de viagem de pratigi a itacaré? Ajuda ae galera que ta td mundo meio perdido!! heheh Veleu! Citar Link para o comentário
Membros Cyrubia Postado Agosto 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Gente, vou de Maceió até Itacaré. É melhor eu ir até Ilhéus ou Salvador? Sei que Ilhéus é mais perto de Itacaré, mas a passagem pra lá de avião é mais cara tb. Ou seria melhor ir de avião até Salvador e de lá pra Itacaré? Neste último caso, qual ônibus pegar e quanto tempo demora?!!! Beijos, aguardo. Citar Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Voce vai ter que pegar um onibus de Salvador para Ilheus, que demora umas 7 horas. Eu peguei um que saia as 23:00 e chegava em Ilheus bem cedinho. De Ilheus para Itacaré tem onibus de hora em hora e demora +/- 01hora o trajeto! Boa viagem Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.