Membros Karen ale Postado Março 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Oiii galera ,estou de passagens compradas para Santiago do dia 12 ao dia 27 de maio , eu iria fazer essa viagem com um casal de amigos , mas em cima dá hora eles desistiram me deixando na mão , estou perdida com o roteiro alguém pode me ajudar com algum roteiro pronto ?! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leofagner Postado Março 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2017 Oiii galera ,estou de passagens compradas para Santiago do dia 12 ao dia 27 de maio , eu iria fazer essa viagem com um casal de amigos , mas em cima dá hora eles desistiram me deixando na mão , estou perdida com o roteiro alguém pode me ajudar com algum roteiro pronto ?! Obrigado Estamos indo nos dias 17 a 23 para o chile, estamos montando nosso roteiro tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lm_alves Postado Abril 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Olá Karen, estou indo de 15 a 21... também montando o roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.