Membros Bruna Saraiva Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Olá.. Dicas do que fazer em 1 dia no rio, com lugares sem ter que gastar, ou gastar pouco. [emoji4] Citar
Membros Felipao86 Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Olá Bruna, Com 1 dia eu recomendaria, se sol: curtir alguma praia da zona sul (pra mim: Ipanema>Copacabana>Leblon); Se nublado: Dobradinha Jardim Botânico/Parque Laje; Se chuva museus: vários na região central, mas a sensação do momento é o Museu do Amanhã. Citar
Membros A.Alimoe Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Isso vai depender muito do seu gosto. Há vários atrativos para diferentes climas, dia da semana que vai estar pelo Rio e Custos. Um Programa bem "Aventura pelo Rio": Ver o nascer do Sol no Mirante do Leblon, descer e curtir a praia ali mesmo. Pela tarde ir até a urca e caminhar pelas ruas e no Final curti um pastel na tradicional Mureta da Urca e de noite curtir a Lapa ou Santa Tereza ( Da para fazer os 2 ). Como disse, vão ter vários fatores, mas se precisar de dicas estamos ae. 1 Citar
Membros Bruna Saraiva Postado Março 24, 2017 Autor Membros Postado Março 24, 2017 (editado) Isso vai depender muito do seu gosto. Há vários atrativos para diferentes climas, dia da semana que vai estar pelo Rio e Custos. Um Programa bem "Aventura pelo Rio": Ver o nascer do Sol no Mirante do Leblon, descer e curtir a praia ali mesmo. Pela tarde ir até a urca e caminhar pelas ruas e no Final curti um pastel na tradicional Mureta da Urca e de noite curtir a Lapa ou Santa Tereza ( Da para fazer os 2 ). Como disse, vão ter vários fatores, mas se precisar de dicas estamos ae. [emoji3] Vlw..ajudou ja Editado Março 24, 2017 por Visitante Citar
Membros Bruna Saraiva Postado Março 24, 2017 Autor Membros Postado Março 24, 2017 Olá Bruna, Com 1 dia eu recomendaria, se sol: curtir alguma praia da zona sul (pra mim: Ipanema>Copacabana>Leblon); Se nublado: Dobradinha Jardim Botânico/Parque Laje; Se chuva museus: vários na região central, mas a sensação do momento é o Museu do Amanhã. Vlw[emoji3] ajudou ja Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.