Membros Supertrampmoto Postado Março 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2017 Ola pessoal, tudo bem? Gostaria de parceiros para viagens nos finais de semana pelo Rio Grande do Sul. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasgamaral Postado Abril 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Buenas, amigo. Conte comigo. Já antecipo que tenho uma teneré 250 e gosto de rodar em baixas velocidades, 90/100 km por hora, sem forçar muito a moto e nem exceder na velocidade. Sou do Litoral Norte e tenho vontade de dar umas voltas maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Supertrampmoto Postado Abril 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Olá Lucas, perfeito! Também ando de boa. Estou pensando em ir para Serra do Rio do Rastro no feriado deste final de semana. Bate e volta. Que achas? Topas ir junto? Saio de POA, em torno das 6h e podemos marcar de nos encontrarmos em Osório ou Torres. Aguardo contato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luã Ferreira Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 E ai galera , depois de passar 10 anos morando no Tocantins voltei aqui pro RS , sou do Imbé ,to atrás de novas amizades e sou parceiro pra qualquer aventura , tenho uma ténéré 250 também que foi minha companheira nessa viagem de 3700 km de volta pra ca, que inclusive cumpriu com muito louvor hehe , meu whatsapp (63)98509-3009 , tamo ai so chamar .Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alancb500x Postado Julho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Daleee Fala galera Tô voltando para duas rodas Sou parceiro pra rodar por aí também. Tenho cb500x todo de boas sem correria. Tô na área. Inclusive estou procurando parceria para fazer uma tri pelo no lindo e belo litoral brasileiro. Pretendo rodar por 30 dias,gastando o mínimo possível e curtindo muito e rodando muito. Sou super de boas, parceira forte. Se alguém pilhar Boraaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcio And'son Postado Setembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Galera, eu vou pegar uma moto mês que vem e sou parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Tenere 250 Postado Setembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2018 Bom dia amigos. Sou Lucas e tenho uma Tenere 250cc e tmb gosto de velocidades de cruzeiro baixa. Moro em São Joaquim SC, e sempre que posso estou na estrada. Me chame no zap 49 9 99648929. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.