Membros cristianocarrozzi Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Taormina é a jóia da Sicília. Aquele lugarzinho mágico que coloca um sorriso no rosto das pessoas. Encravada entre as montanhas e tendo o vulcão Etna como cenário, Taormina esbanja charme. Não á toa recebe muitos turistas do mundo todo. Fiquei acho que no único hostel da cidade e foi o que salvou a minha pele pois Taormina é bem carinha. O lugar foi dominado por um turismo de luxo, sua rua principal é repleta de lojas de marca, hotéis caríssimos com seus lidos (praias particulares de acesso restrito aos hóspedes) e restaurantes requintados. Minha grande vantagem foi ir na baixa temporada onde tudo é mais barato e tranquilo. Não se esqueça nunca disso, viaje na baixa. Sua pedra mais preciosa é o Teatro Grego. Construído ainda no século III a.c. é usado ainda hoje em concertos e espetáculos. O bom é que mesmo sendo um lugar caro é possível fazer muita coisa de graça. Tem a linda Isola Bella, uma ilhazinha no mar Jônico. Quem curte uma trilha também pode se dar bem. Existe um caminho pelas montanhas que nem é uma trilha mas um caminho calçado, que leva até Castelmola, ainda mais alto nas montanhas sicilianas. Lugar incrível e pouco conhecido dos brasileiros Taormina é demais! Saiba mais sobre Taormina aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.