Membros Wilberland Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Olá Amigos!!! Em novembro ( Férias ) desde ano farei meu primeiro mochilão e escolhi Portugal para desbravar por vários motivos e tbem por toda sua cultura em geral! Pretendo ficar 30 dias porem penso que 25 dias esta bom e 5 dias gostaria de visitar Sevilha na Espanha por ser ao sul de Portugal. Em Portugal devo ficar em hostels mais centrais ate para facilitar o deslocamento. To começando meu planejamento mais gostaria da ajuda e dicas de vcs aqui. ok Minha intenção e fazer Norte e Sul de Portugal, passando pelos principais pontos turístico e tbm visitar algumas pequenas ou vilas entre Porto e Lisboa e Lisboa a Algarve e de lá seguir para Sevilha. Sera que é muitos lugares para visitar em pouco tempo? Aceito sugestões e ajuda neste planejamento caso tenha alguém queira embarcar nesta aventura tamos ai!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.