Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera!

Bom, pretendo ir para os Estados Unidos em janeiro, e ficar até maio ou junho, mas eu faço tratamento de lúpus aqui no Brasil! Será um problema eu passar pela imigração com tanto medicamento? Será que vão permitir que eu fique 6 meses? ::sos::

• Colaboradores
Postado

Oi Ale!

Acabei respondendo no outro post rs

Creio que após a liberação de entrada, até 6 meses é o normal para ficar lá (pelo menos era, antes da mudança do governo).

Quanto aos medicamentos, leve uma carta do seu médico atestando sobre o seu tratamento. A quantidade de medicação deve ser compatível com o tempo que ficará no país e por segurança leve um pouco a mais no caso de atrasos, mas não muito a mais, porque senão pode ser encarado pelos fiscais alfandegários e de imigração que há uma intenção de passar do prazo de estadia no país.

Espero ter ajudado =)

Abraços e boa viagem!

Helô

http://www.ondecevailoko.wordpress.com

• Membros
Postado
Oi Ale!

Acabei respondendo no outro post rs

Creio que após a liberação de entrada, até 6 meses é o normal para ficar lá (pelo menos era, antes da mudança do governo).

Quanto aos medicamentos, leve uma carta do seu médico atestando sobre o seu tratamento. A quantidade de medicação deve ser compatível com o tempo que ficará no país e por segurança leve um pouco a mais no caso de atrasos, mas não muito a mais, porque senão pode ser encarado pelos fiscais alfandegários e de imigração que há uma intenção de passar do prazo de estadia no país.

Espero ter ajudado =)

Abraços e boa viagem!

Helô

http://www.ondecevailoko.wordpress.com

Muito obrigado!!!

Se quando eu for tirar o visto eu disser q pretendo ficar 10 dias, e depois quando for(com intenção de ficar 06 meses) terei algum tipo de problema na imigração? Terei que provar condições financeiras para os 06 meses?

• Membros
Postado
Ao chegar lá no aeroporto dos EUA, o policial vai ver as suas passagens de volta e lhe entrevistar novamente, e sim, ele pode querer saber como você vai se sustentar lá por 6 meses.

Ok, muito obrigado! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...