Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Serão 10 dias descontando o dia de chegada e o dia da volta, que geralmente são dias meios perdidos, onde você não consegue fazer praticamente nada depois que se livrar de toda a burocracia dos aeroportos e se acomodar no hotel.

Você não comentou nada, mas na verdade os seus 10 dias na verdade podem ser somente 8 dias realmente aproveitáveis.

Também leve em conta que cada vez que você troca de cidade é no mínimo meio dia de tempo perdido contando desde o momento em que você começa a fazer as suas malas na cidade A até o momento em que você finalmente larga ela no quarto do hotel da cidade B.

Resumindo, na minha opinião pessoal, eu acho que é pouco tempo de viagem para você fazer um desvio tão grande de rota e gastar um monte de euros para não conseguir aproveitar quase nada do local.

Eu ficaria só com Paris e Londres, que são duas cidades enormes e com muita coisa para ver e fazer, você consegue ocupar 5 dias em cada cidade e não conseguir visitar tudo.

Se mesmo assim achar que ai sobrar tempo, programe algum bate-volta de 1 dia para alguma cidade próxima de Paris ou Londres.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...