Membros Fernando Cassio Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Boa tarde!!!! Vou para Paris e Londres em Outubro.. ficar 10 dias.. estava pensando em passar um ou dois dias em Amsterdam ou Edimburgo (terras altas) gostaria de saber qual melhor destino dentre os dois???? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Serão 10 dias descontando o dia de chegada e o dia da volta, que geralmente são dias meios perdidos, onde você não consegue fazer praticamente nada depois que se livrar de toda a burocracia dos aeroportos e se acomodar no hotel. Você não comentou nada, mas na verdade os seus 10 dias na verdade podem ser somente 8 dias realmente aproveitáveis. Também leve em conta que cada vez que você troca de cidade é no mínimo meio dia de tempo perdido contando desde o momento em que você começa a fazer as suas malas na cidade A até o momento em que você finalmente larga ela no quarto do hotel da cidade B. Resumindo, na minha opinião pessoal, eu acho que é pouco tempo de viagem para você fazer um desvio tão grande de rota e gastar um monte de euros para não conseguir aproveitar quase nada do local. Eu ficaria só com Paris e Londres, que são duas cidades enormes e com muita coisa para ver e fazer, você consegue ocupar 5 dias em cada cidade e não conseguir visitar tudo. Se mesmo assim achar que ai sobrar tempo, programe algum bate-volta de 1 dia para alguma cidade próxima de Paris ou Londres. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.