Membros wallace floripa Postado Março 28, 2010 Membros Postado Março 28, 2010 Sou franqueado de uma rede de restaurantes, atualmente com 3 lojas, sou casado e tenho duas filhas de 6 e 9 anos. Ultimamente tenho pensado seriamente em vender meus negócios e ir morar/investir na Austrália ou NZ. Alguém já trilhou este caminho? Ir com capital e investir ou montar algo nestes países? O governo incentiva de alguma maneira? Tem órgãos que auxiliam a abertura de negócios (tipo SEBRAE)? Como funciona a concessão de vistos neste caso? Como isto não é uma decisão a ser tomada de uma hora para outra, vou aprofundar no meu inglês para que este não seja impecilho nestes países. Meus planos é para que no final de 2011 eu tenha tudo já encaminhado. Estou buscando informações, se alguém puder me ajudar eu agradeço profundamente. Grato, Wallace Citar
Membros marcusantunes Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Wallace, Austrália e um pais com boas oportunidades de crescimento, não e atoa que atrai milhares de imigrantes para tentar a vida por la. Porém para chegar assim de cara e abrir um negócio é algo bem difícil. a burocracia é grande. Mas após isso, como o espirito empreendedor brasileiro o negócio deslancha. A primeira barreira é o visto. Não e tao fácil um brasileiro conseguir um visto para tal fim. E mesmo que consiga, você sera praticamente "forçado" a injetar muito dinheiro na economia deles sem ter um retorno sequer. Ao menos que você tenha um sponsorship, prepare-se para limpar muito chão e servir muitos pratos antes de conseguir montar seu próprio negocio. Sua vantagem e que ja tem conhecimento na área de hospitality. Para se integrar e se adaptar a industria deles vai ser fácil. e é onde brasileiro tem mais oportunidade, pois é um tipo de emprego que australiano não gosta muito de fazer (eles preferem que sirvam eles do que servir alguém, esse é um dos motivos da politica de imigração deles) mas como eu disse, a burocracia sera seu primeiro suor. Quanto suas filhas, será ótimo para elas após o primeiro baque inicial da língua. qualquer coisa add aí guaravitonline@hotmail.com mais detalhes: http://www.immi.gov.au/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.