Membros patricia vaz Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Bom Dia galera !!! Estava procurando na internet a respeito do crocs , porque ouvir dizer que ele era uma boa pedida para as caminhadas , e até cheguei a ver um programa no discovery que um cara estava usando para fazer uma trilha , e como eu vou fazer a chapada dos veadeiros , e vou viajar em abril , teria que estar comprando o mais rápido possível , queria saber de vocês se é bom mesmo ou não , pois estava em busca de um sapato mais em conta , porque tenho vontade mesmo de comprar uma bota da the north face , mas ... rs agradeço sua ajuda , Obrigada Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 22, 2017 Colaboradores Postado Março 22, 2017 Bem vinda ao mochileiros. Trilha se faz com um bom calçado, tênis ou de preferência uma boa bota para trilhas. Isso é uma sandália, não é indicado para trilhas, da até para fazer, tem gente que faz até descalço rsrs, mas tem risco de acidentes, machucar, animais peçonhentos, etc. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 22, 2017 Membros de Honra Postado Março 22, 2017 Na minha opinião, croc é desconfortável para andar grandes distâncias. Pra fazer a Chapada dos Veadeiros pode ser um tênis resistente, e de preferência, amaciado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.