Membros Mario-Costa Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá Mario Se você vier de TAM ela tem um ônibus entre o aeroporto de Guarulhos e Congonhas (confirme os horários no site), pegue esse ônibus, no aeroporto vá até a rodoviária do Jabaquara, de lá saem todos os ônibus que vão para a baixada santista. Não sei se as outras empresas também tem ônibus para o aeroporto. O problema vai ser o ônibus para o guarujá que o último sai as 22:30, nesse site vc confere os horários https://vendas.viacaoultra.com.br/cgi-bin/br5.cgi O que você pode fazer é pegar um táxi em Congonhas que já te leva até o Guarujá, como o aeroporto esta pertinho da rodovia dos imigrantes acredito que ele fique mais barato do que o táxi Guarulhos-Congonhas, dica pegue os táxis que não são do aeroporto pois esses são bem mais caro. Muito obrigado amigo, meu problema é esse horário pra pegar o ônibus no Jabaquara, to vendo que alugar um carro se torna uma opção viável já que o táxi penso que vai ficar bem caro. Tem um ônibus da translitoral que sai do aeroporto de Guarulhos, passa no de Congonhas e vai para Santos e Guarujá direto, e a passagem é só R$ 30,00 mas o problema é que o último sai às 21:45. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Novembro 29, 2014 Membros Postado Novembro 29, 2014 Olá pessoal!! Em janeiro estou indo pra São Paulo primeira vez e gostaria de informações de como faço pra ir do aeroporto de Guarulhos para próximo ao metrô da Vila Madalena. Agradeço as informações desde já. A intenção é ir de bus e metrô mesmo. kkk Citar
Membros brunosl Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Olá Henrique, Do Aeroporto tem ônibus para o metrô tatuapé, pegue esse ônibus, na estação pegue o metrô sentido barra funda, desça na estação Republica, nela pegue a linha amarela até a estação paulista, na paulista pegue a linha verde sentido Vila Madalena. Citar
Membros Henrique Queiroz HQ Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Brunosl Agradeço pelas dicas, muito obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.