Membros MaríliaOVL Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Achei esse link que acho que irá ajudar!! http://essemundoenosso.com.br/2012/03/27/sao-paulo-como-ir-de-metro-e-onibus-ao-ao-aeroporto-congonhas/ Além dessa nova linha que Ataide junior falou!! E tbtem sobre chegar e sair dos aeroportos de Guarulhos http://essemundoenosso.com.br/2011/03/31/como-chegar-a-cumbicaguarulhos-sem-gastar-muito/ E viracopos http://essemundoenosso.com.br/2013/09/01/onibus-para-viracopos/ Citar
Membros viajandu Postado Maio 30, 2014 Membros Postado Maio 30, 2014 Crazy Guy, vc saberia me dizer o valor aproximado de um táxi de guarulhos para a vila Madalena? Colega. Sinto mas nao sei dizer o valor, mas sai caro, pois guarulhos fica a uma boa distancia de vila madalena, sem falar dos imensos transitos na rodovia dutra principalmente nso horarios de pico.... A nossa amiga acima colocou um link bacana que mostra o intinerario do onibus 257 da EMTU que eh baratinho... Em junho vou a salvador via cumbica e vou de buzunga mesmo... como a minha mochila eh pequena nao tem problemas..... E com esse onibus chegando no metro tatuape fica facinho, dai vc pega a linha de metro ate a se e depois faz baldeacao para a linha azul e depois a linha verde..... assim da regiao da avenida paulista nao fica dificil chegar a vila madalena.... Mas ehclaro que desde que nao este cheio de malas. Citar
Membros viajandu Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Mais uma novidade em tempos de copa do mundo. Li no jornal do bairro que a prefeitura colocou uma linha exclusiva entre congonhas e o metro sao judas. Sao onibus novinhos que fazem o trajeto e tem o ponto inicial no proprio aeroporto o que facilita os turistas. segue o link da noticia do jornal dobairro... http://jornalzonasul.com.br/linha-circular-de-onibus-liga-congonhas-a-estacao-s-judas/ Citar
Membros viajandu Postado Maio 31, 2014 Membros Postado Maio 31, 2014 Eu nao gostei da placa indicativa no aeroporto... achei muito rebuscada que nao tem muita alusao a copa do mundo... Tinha que estar escrito emletras garrafais tipo FIFA 2014 - METRO. Tem o desenho da bola em preto e branco com formas hexagonais e pentagonais. Agora nao sei se deveria estar escrito subway que eh conhecido dos americanos... se bem queem londres eh underground.... Enfim.... novamente falhou... Citar
Membros carolamuller Postado Junho 18, 2014 Membros Postado Junho 18, 2014 Indicações de hoteis perto do aeroporto de Guarulho???? Que seja barato. Preciso pernoitar. Citar
Membros ataide junior Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Indicações de hoteis perto do aeroporto de Guarulho???? Que seja barato. Preciso pernoitar. Eu recomendo o Hotel Matiz Guarulhos ou então Hotel Deville Guarulhos Ambos se não estou equivocado oferecem o tranfer: Aeroporto/Hotel/Aeroporto Citar
Membros Iamlully Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Em 3 pessoas com malas creio que compensa pegar o taxi... mas pegue os brancos e nao vermelho&branco que sao mais caros.... sim, peguei o taxi branco, que é o táxi comum e este acabou custando 20 e poucos reais do Aeroporto de Congonhas até o metro Estação Paraíso e o taxista foi super simpatico me dando dicas de passeios e restaurantes. Saiu mais barato do que pensei. Obrigado pela dica!!!! Citar
Membros viajandu Postado Agosto 7, 2014 Membros Postado Agosto 7, 2014 Em 3 pessoas com malas creio que compensa pegar o taxi... mas pegue os brancos e nao vermelho&branco que sao mais caros.... sim, peguei o taxi branco, que é o táxi comum e este acabou custando 20 e poucos reais do Aeroporto de Congonhas até o metro Estação Paraíso e o taxista foi super simpatico me dando dicas de passeios e restaurantes. Saiu mais barato do que pensei. Obrigado pela dica!!!! Eh sempre um prazer poder ajudar o proximo.... Se precisar estamos a disposicao. Citar
Membros Mario-Costa Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Boa tarde, Vou para o Guarujá no Reveillon e hospedar em albergue. O problema é que meu voo vai chegar no Aeroporto de Guarulhos às 23:30 no dia 29/12 e considerando este horário gostaria que alguém me desse alguma sugestão sobre a melhor forma de chegar ao Guarujá, estaremos em 04 pessoas, consigo ônibus nesse horário ou é melhor esperar até o amanhecer? Citar
Membros brunosl Postado Novembro 26, 2014 Membros Postado Novembro 26, 2014 Olá Mario Se você vier de TAM ela tem um ônibus entre o aeroporto de Guarulhos e Congonhas (confirme os horários no site), pegue esse ônibus, no aeroporto vá até a rodoviária do Jabaquara, de lá saem todos os ônibus que vão para a baixada santista. Não sei se as outras empresas também tem ônibus para o aeroporto. O problema vai ser o ônibus para o guarujá que o último sai as 22:30, nesse site vc confere os horários https://vendas.viacaoultra.com.br/cgi-bin/br5.cgi O que você pode fazer é pegar um táxi em Congonhas que já te leva até o Guarujá, como o aeroporto esta pertinho da rodovia dos imigrantes acredito que ele fique mais barato do que o táxi Guarulhos-Congonhas, dica pegue os táxis que não são do aeroporto pois esses são bem mais caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.