Membros Reginaesp Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Estou indo a Bolívia por Corumbá -MS pela segunda vez e queria saber se ainda está sendo cobrada a vacina da febre amarela.. Na primeira vez que fui não tinha e eles não me perguntaram nada. Porém agora quero estar mais tranqüila e queria ter essa certeza.. Obrigada! Citar
Membros cristianocarrozzi Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 A vacina é importante para sua saúde. Se nunca foi vacinada recomendo tomar a vacina pois a febre amarela é uma doença perigosa e todo mundo deveria ser vacinado pra dizer a verdade. Recomendo procurar um posto de saúde e tomar a vacina. Maior segurança pra você independente se vão pedir ou não. Assim você viaja tranquila. Citar
Membros Reginaesp Postado Março 27, 2017 Autor Membros Postado Março 27, 2017 Sim.. Estou pensando o mesmo. Irei providenciar a vacina! Obrigada pela dica Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.