Membros rodolforomao Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Bommm dia galera ! What's up? Vou viajar para B.A. nos dias indicados no título deste post. Irei com 1 amigo e 1 amiga. Quem pudar me ajudar com dicas de viagem, seria de grande valia Pensei em ir a cidade de Tigre através do trem de la Costa, vi uns depoimentos e achei interessante as paradas que o trem faz, os percursos e a chegada em Tigre que tem um comercio local, passeio de barco e outras coisas pra passar um tempo ... Queremos ir também para o Uruguai, atravessando de barco... o que acham? Quem tiver indo nessa data é só se juntar a nós e vamos nessa ! Abraço! skype: rodolfo.romao Citar
Membros cmfranco Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Oi Rodolfo! Vou fazer Montevidéu + BAs nas mesmas datas que vc, só que minhas passagens são pelo Uruguai. Vamos manter contato? Me manda um whats se quiser. 22 981651554 Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.