Membros rodolforomao Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 Bommm dia galera ! What's up? Vou viajar para B.A. nos dias indicados no título deste post. Irei com 1 amigo e 1 amiga. Quem pudar me ajudar com dicas de viagem, seria de grande valia Pensei em ir a cidade de Tigre através do trem de la Costa, vi uns depoimentos e achei interessante as paradas que o trem faz, os percursos e a chegada em Tigre que tem um comercio local, passeio de barco e outras coisas pra passar um tempo ... Queremos ir também para o Uruguai, atravessando de barco... o que acham? Quem tiver indo nessa data é só se juntar a nós e vamos nessa ! Abraço! skype: rodolfo.romao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmfranco Postado Abril 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Oi Rodolfo! Vou fazer Montevidéu + BAs nas mesmas datas que vc, só que minhas passagens são pelo Uruguai. Vamos manter contato? Me manda um whats se quiser. 22 981651554 Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.