Membros AghataChristye Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Bom dia Galera! Como todo mochileiro, quero economizar o máximo! Vou fazer uma trilha de três dias em junho - inverno, e vou precisar de algumas comprinhas. Mas estou com grana super curta e queria saber de vcs, se existe algum bazar online, face ou loja fisica com preços bacanas? Vou precisar de blusas tipo anarok, fleece, calça e outros acessórios de inverno. O que vcs recomendam ? Agradeço desde ja! Citar
Membros Bruno Saboya Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Bom dia Aghata. Aonde exatamente você vai fazer a trilha, por que depende muito, se você for para um lugar não tão frio é uma situação, se for para um lugar bem frio, é outra. Se for um frio moderado, recomendo lojas como a Decathlon, tem um material mais genérico e preços relativamente bons. Caso contrário, o custo dos vestuários são mais altos. Basicamente, quanto mais "tecnologia" envolvida (qualidade de material, tratamento dos tecidos, se é impermeável ou não, etc...) mais caro é. Nos conte mais da sua trip para podermos te ajudar melhor. Citar
Membros AghataChristye Postado Março 22, 2017 Autor Membros Postado Março 22, 2017 Bruno, Vou fazer trilha na serra da matiqueira - MG, nao sei o quanto de frio faz la vou levar uma corta vendo, uma térmica, espero que nao passe frio! Ate conversei com um amigo e ele tbm me recomendou decathlon e até mesmo José Paulino. Ele me disse que la tem uma loja de roupas esportivas (fica dica tbm). Obrigada pela resposta Bruno Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.