Membros AghataChristye Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 Bom dia Galera! Como todo mochileiro, quero economizar o máximo! Vou fazer uma trilha de três dias em junho - inverno, e vou precisar de algumas comprinhas. Mas estou com grana super curta e queria saber de vcs, se existe algum bazar online, face ou loja fisica com preços bacanas? Vou precisar de blusas tipo anarok, fleece, calça e outros acessórios de inverno. O que vcs recomendam ? Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Saboya Postado Março 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Bom dia Aghata. Aonde exatamente você vai fazer a trilha, por que depende muito, se você for para um lugar não tão frio é uma situação, se for para um lugar bem frio, é outra. Se for um frio moderado, recomendo lojas como a Decathlon, tem um material mais genérico e preços relativamente bons. Caso contrário, o custo dos vestuários são mais altos. Basicamente, quanto mais "tecnologia" envolvida (qualidade de material, tratamento dos tecidos, se é impermeável ou não, etc...) mais caro é. Nos conte mais da sua trip para podermos te ajudar melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AghataChristye Postado Março 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22, 2017 Bruno, Vou fazer trilha na serra da matiqueira - MG, nao sei o quanto de frio faz la vou levar uma corta vendo, uma térmica, espero que nao passe frio! Ate conversei com um amigo e ele tbm me recomendou decathlon e até mesmo José Paulino. Ele me disse que la tem uma loja de roupas esportivas (fica dica tbm). Obrigada pela resposta Bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.