Membros Marcela Oliveira Postado Março 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2017 (editado) Oi pessoal. Eu e minha namorada estamos planejando uma viagem ao Peru partindo de Curitiba. Nos últimos anos as passagens aéreas com destino ao Peru estavam bem acessíveis, porém esse ano voltou a ficar caro, as passagens estão de 1.500 reais pra cima. O objetivo principal é conhecer Cusco e arredores e Machu Picchu é claro, porém já que vamos pela Bolívia para economizar, seria legal conhecer lugares pelo caminho. O rascunho do roteiro é: Curitiba x Campo Grande Campo Grande x Corumbá Corumbá x Puerto Quijarro Puerto Quijarro x Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Puno Puno x Cusco Cusco Vale Sagrado/Machu Picchu Retorno Bom, tenho algumas perguntas: 1. O que mais vale a pena conhecer na Bolívia levando-se em consideração que como a viagem é de baixo custo, vamos optar por não fazer todos os passeios possíveis. 2. Quem fez esse trajeto de ônibus tem informações dos custos? 3. Ouvi dizer que existe um ônibus que sai de SP e vai direto a Santa Cruz de la Sierra, da empresa la preferida, busquei informações de preço no site mas não encontrei, alguém sabe informar o valor? Vale a pena? O plano inicial é ir até Campo Grande de avião pois a passagem está barata, ônibus até Corumbá, atravessar a fronteira e continuar de ônibus pela Bolívia rumo a Cusco. Quem puder nos ajudar com dicas de roteiro, de viagem e compartilhar experiências agradecemos. Caso alguém queira se juntar a nós também será bem vindo. Editado Março 21, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Março 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2017 Em Corumbá você irá atravessar para Bolívia e não para Colômbia. è tranquilo este trecho, atravessando a Bolívia até o Peru, pesquise nos relatos de viagens, lá tem todas estas informações, pode ir de trem ou ônibus até Santa Cruz , de lá segue até La Paz, Copacabana, etc. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.alberto1 Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Em 21/03/2017 em 09:45, Marcela Oliveira disse: Oi pessoal. Eu e minha namorada estamos planejando uma viagem ao Peru partindo de Curitiba. Nos últimos anos as passagens aéreas com destino ao Peru estavam bem acessíveis, porém esse ano voltou a ficar caro, as passagens estão de 1.500 reais pra cima. O objetivo principal é conhecer Cusco e arredores e Machu Picchu é claro, porém já que vamos pela Bolívia para economizar, seria legal conhecer lugares pelo caminho. O rascunho do roteiro é: Curitiba x Campo Grande Campo Grande x Corumbá Corumbá x Puerto Quijarro Puerto Quijarro x Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz de La Sierra x La Paz La Paz x Copacabana Copacabana x Puno Puno x Cusco Cusco Vale Sagrado/Machu Picchu Retorno Bom, tenho algumas perguntas: 1. O que mais vale a pena conhecer na Bolívia levando-se em consideração que como a viagem é de baixo custo, vamos optar por não fazer todos os passeios possíveis. 2. Quem fez esse trajeto de ônibus tem informações dos custos? 3. Ouvi dizer que existe um ônibus que sai de SP e vai direto a Santa Cruz de la Sierra, da empresa la preferida, busquei informações de preço no site mas não encontrei, alguém sabe informar o valor? Vale a pena? O plano inicial é ir até Campo Grande de avião pois a passagem está barata, ônibus até Corumbá, atravessar a fronteira e continuar de ônibus pela Bolívia rumo a Cusco. Quem puder nos ajudar com dicas de roteiro, de viagem e compartilhar experiências agradecemos. Caso alguém queira se juntar a nós também será bem vindo. Olá, vc chegou a fazer a viagem de carro por esse trecho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.