Membros Sílvio1502435321 Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Amigo, boa noite! Eu comprei uma passagem pela TAP, de acordo com meus dados do passaporte, quem vence em 2019. Ocorre que eu alterei meu sobrenome, no RG, CPF e Certidão de Nascimento. Será que quando eu for viajar, o policial federal pode encontrar alguma divergência nos meus dados e dar algum problema? Será que eu tenho que tirar um novo passaporte e pedir pra Cia aérea alterar os dados da passagem? Obrigado!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 O nome que aparece no e-ticket da passagem aérea tem que ser igual ao nome que constar no passaporte que você vai usar para viajar. Se os 2 estão iguais e o passaporte ainda está válido, não teria problema em viajar com eles assim. Citar
Membros Sílvio1502435321 Postado Março 21, 2017 Autor Membros Postado Março 21, 2017 Foi o que eu imaginei... Muito obrigado!! Citar
Membros Maria Angheben Postado Julho 25, 2018 Membros Postado Julho 25, 2018 Boa tarde Silvio, tudo bem? tenho o mesmo problema que o seu, pode me informar se deu tudo certo na sua viagem? renovei meus passaportes (brasileiro e italiano) no começo do ano passado pq ia viajar, no final do ano casei, e nao queria ter que fazer um novo passaporte... consigo comprar a passagem com o nome de solteira e viajar com o passaporte com o nome de solteira? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.