Membros lutaki79 Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Galera! Vou agora em Abril para Tailândia e Hong Kong. O roteiro está assim: Bangkok – 4 dias Ayuthaya – 1 dia Koh Tao – 3 dias Koh Phi Phi – 4 dias Chiang Mai – 3 dias Hong Kong – 3 dias Pesquisei um pouco e vi que os deslocamentos principalmente entre as ilhas são bem demorados porque geralmente envolvem mais de um modal de transporte. Vi que existe a opção de barco que faz o trajeto Ko Tao - Koh Phi Phi de noite, mas mesmo no site da cia não consegui informações muito detalhadas. Gostaria de tirar algumas dúvidas: - É confortável, dá pra ir de boa descansando? - Precisa comprar com antecedência? - Esse esquema passa por terra? Se sim, em qual horário (pra saber o quanto daria para dormir ) Valeu! Citar
Membros Laura C M Botti Postado Janeiro 2, 2018 Membros Postado Janeiro 2, 2018 Olá, gostaria de saber se você usou esse transporte!! Vou pra Thailandia agora em março e uma das possibilidades é passar por ko tao. O que achou? Vale a pena ir até lá? Ouvi falar que é bem longe mesmo!! grata Citar
Membros viajantez Postado Julho 18, 2019 Membros Postado Julho 18, 2019 Olá! Vocês fizeram a rota do barco noturno? Como foi a experiência e qual o custo? Citar
Membros lutaki79 Postado Julho 19, 2019 Autor Membros Postado Julho 19, 2019 Olá! Eu usei sim. Vai sair por volta de 120 reais. Eu vi umas fotos, quando estava pesquisando, onde a galera estava deitada no convés, mas não teve nada disso. Tem uma área fechada grande com vários beliches e no seu ticket já diz qual é sua cama. É bem confortável. Detalhe: eu comprei dois tickets, um para mim e outro para meu amigo e, chegando lá, tinha uma cama de casal! 😛😂 Sorte que tinha umas meninas inglesas que toparam trocar com a gente 😀 Essa é a parte marítima. Teve a parte terrestre (não lembro se um ou dois trechos) que foi feita de van e leva um tempinho, mas também já está inclusa no valor do ticket. Vale a pena. O link do site é esse aqui: http://www.islandtravelkohtao.com/trips/koh-tao-koh-phi-phi-w-nightboat-0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.