Membros Felipao86 Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Olá pessoal, Aqui estou eu mais uma vez para um mini-relato de fim de semana, desta vez no Rio de Janeiro. Cada vez que vamos ao Rio descobrimos algo novo, a cidade ao vivo é muito diferente do que vemos na TV. Claro que há problemas, mas também há muita coisa boa acontecendo. Essa viagem foi muito especial para mim porque foi a oportunidade de levar minha mãe para andar de avião pela primeira vez (cumprindo uma promessa que lhe fiz aos 10 anos de idade). Quando: de 18 a 20/03/17] Passagens: Gol compradas numa megapromoção (sempre o melhoresdestinos ajudando a gente nessa): 150 com taxas, ida e volta, por pessoa. Deslocamento: só andamos de Uberx na cidade inteira, em 3 pessoas fica super em conta, total deu 130 reais para 2 dias de deslocamento, incluindo saída e chegada ao aeroporto do Santos Dumont. Hospedagem: Esse APTO em Copabacana pelo Airbnb (https://www.airbnb.com.br/rooms/16805259) R$268 para duas diárias. Simples, honesto, pequeno, perfeito para uma hospedagem de 2 dias. Muito bem localizado a apenas 1 quadra da praia. Pontos visitados: Praia e Forte de Copacabana, Confeitaria Colombo do Forte, Praia do Leblon, Museu do Amanhã e mural etnias no Porto Maravilha, Jardim Botânico. Dica para um bom almoço: Cantinho do Leblon- peça o filé mignon À Oswaldo Aranha com arroz e batatas. A porção serve 3 pessoas tranquilamente! Muito gostoso (125 com bebidas e 10%). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.