Membros Eduardo E. A. Postado Novembro 14, 2017 Membros Postado Novembro 14, 2017 Entendi @Karen M.. É, acabam sendo as duas únicas maneiras mesmo, pelo menos as mais comuns e práticas. 4 horas atrás, Karen M. disse: ou de repente pense em alugar um carro apenas para este trecho da viagem) Perfeito..haha, eu cheguei a pensar nisso. A única coisa que não entra na minha cabeça é como fazer um safari no meio da África sozinho num carro . Pq as únicas imagens que vem na minha cabeça são as do Discovery Channel, National Geographic e aqueles carros de trilha equipados com armas tranquilizantes caso de algum problema..hahahaha. Então pra mim não faz tanto sentido ainda Eu tinha dado uma fuçada nesse site sanparks, bem interessante os tipos de acomodação e a facilidade para reservar. Vou pesquisar mais nele e nesse outro que você mandou também! Além das outras coisas né, até pq esse aí é apenas um trecho! Hahaha Obrigado mais uma vez!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.