Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Um coisa que não tem como explicar, um experiência única que todos devem experimentar...

Sabendo se que nunca me vi fazendo uma coisa deste tipo, tenho pânico de altura, lá vai eu com um grupo de amigos saltar de paraquendas!

Era aniversário de uma grande amiga e resolvemos fazer esta surpresa a ela... ou seja todos saltam. Ao chegar no local, fizemos pela Vida Azul Paraquedismo na escola de paraquedismo localizada na cidade de Boituva-SP, fomos recebido pela equipe e logo ao chegar fiquei encantado ao ver as pessoas caindo la de cima. Bom frio na barriga , mãos suando lá vamos nos para o treinamento, orientações dadas pelo instrutor. Tive a grande horra de saltar com Arthur Zanella, um paraquedista super gente boa e bem conceituado neste meio, estes dias até na mídia ele tava kkkkk saltou de um prédio em São Paulo. Pois bem, seguimos para o voo, isso tudo sendo gravado em um video que a gente recebe ao final como regristro destes momentos, o avião sobe cerca de 12mil pés, e ao chegar na altura correta e segura para o salto abre se a porta do avião e suas pernas congelam kkkkk vai se arrastando para a porta e você pensa: eu pulo ou ele me empurra? Não tem resposta, você ja esta em queda livre a 200km/h a coisa mais marcante da minha vida , é maravilhoso nenhum medo neste momento e nem depois você sente a adrenalina passar em suas veias e te trazando uma felicidade que não tem como explicar... ao abrir o paraquedas a única coisa que gritei foi QUERO DE NOVO e curti todo visual que é magnífico e tive outro prazer passar por dentro das nuvens... ao chegar ao solo me senti a pessoa mais feliz do mundo e com um desejo enorme de voltar a fazer isso... depois desta experiência a única coisa que falo... todos deveriam ir... "quando você tiver provado a sensação de voar, andará na terra com os olhos voltados para o céu, onde esteve e para onde desejará voltar"

598de085a315c_GOPR292148.jpg.e86497a554fbfabcb269f6ce8f859b38.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...