Membros lucasgamaral Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Buenas, motoqueiros! Estou pensando em ir até a chapada dos veadeiros de moto. Tenho uma Teneré 250. Minha ideia é ficar basicamente em hospedagens baratas (120 ou menos) ou camping. Rota: Imbé>Ponta Grossa>Uberaba>Alto Paraíso de Goiás. Lá estando, minha prioridade é: Dia 1) Loquinhas, Almécegas I e II e Cachoeira São Bento Dia 2)Cascata Santa Bárbara, Capivara e Candaru Dia 3) Vale da Lua e Cachoeira do Segredo Dia 4) Mirante da Janela Quem estiver disposto pode me dar um grito. 51-985080103. Um abraço a todos.
Membros vitorleonardo Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Olá Lucas, Você sai de onde e pra quando planeja essa viagem?! Sou do Rio! Abs
Membros lucasgamaral Postado Março 20, 2017 Autor Membros Postado Março 20, 2017 Olá Lucas, Você sai de onde e pra quando planeja essa viagem?! Sou do Rio! Abs E aí amigo, sou de Imbé, RS. Queria fazer por abril ou maio. Que tal?
Membros Supertrampmoto Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Olá Lucas, sou de Porto Alegre, dependendo da data sou parceiro pra viagem. Precisaria pegar algum feriado. Quanto tempo de viagem, ida e volta? Abracos
Membros lucasgamaral Postado Março 21, 2017 Autor Membros Postado Março 21, 2017 Olá Lucas, sou de Porto Alegre, dependendo da data sou parceiro pra viagem. Precisaria pegar algum feriado. Quanto tempo de viagem, ida e volta? Abracos Tudo bem, Supertrampmoto? Creio que considerando a inocorrência de imprevistos e também um bom rendimento de pista, chegaríamos no final do terceiro dia em Alto Paraíso de Goiás. O trajeto que considerei foi: Imbé>Ponta Grossa (760km) Ponta Grossa>Uberaba (760km) Uberaba>Alto Paraíso de Goiás (730km)
Membros lucasgamaral Postado Maio 6, 2017 Autor Membros Postado Maio 6, 2017 Pessoal, tudo certo para a viagem. Estou saindo essa semana, segunda ou terça, se alguém quiser me acompanhar ainda dá tempo.
Membros lucasgamaral Postado Maio 22, 2017 Autor Membros Postado Maio 22, 2017 Pessoal, trip realizada. Em breve o relato aqui no fórum. Abaixo, alguns momentos dessa viagem incrível.
Membros Supertrampmoto Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Sensacional as fotos Lucas!!! Muito legal mesmo. Aguardando o relato desta aventura.. grande abraço
Membros lucasgamaral Postado Maio 26, 2017 Autor Membros Postado Maio 26, 2017 Sensacional as fotos Lucas!!! Muito legal mesmo. Aguardando o relato desta aventura.. grande abraço Obrigado amigo. Me add no whats, vamos marcar alguma. 51985080103. Abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.