Membros dhseabra Postado Março 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2010 Salve galera, esse é meu primeiro post aki no forum e to querendo ajuda/opinião para fechar o roteiro da minha proxima viagem. To querendo fazer o roteiro abaixo porem ainda nao tenho uma ideia de quantos dias passar em casa lugar..to com 20 dias para curtir..so Uyuni que sei pois quero fazer o tour de 4 dias. Quanto o trajeto La Paz/Uyuni qual é a melhor formar de ir, Onibus mesmo ou ir ate Oruro e pegar o trem? Um amigo recomendou passar em Arequipa antes de ir para Cuzco so não sei vou conseguir devido aos dias que tenho. Outro ponto é a empresa que to pensando em ir..seria a TACA(http://www.taca.com)...vi que é possivel fazer multicidade então SP/La Paz - Cuzco/Lima - Lima/SP sairia por R$ 1000,00 reais..alguem recomenda? Bom..chega de perguntas e vamos ao roteiro... São Paulo - La Paz La Paz - Uyuni (Salar) : Onibus (13/14h) Uyuni - La Paz : Onibus (13/14h) La Paz - Copacabana : Onibus (4h) Copacabana - Puno : Onibus (3h) Puno - Cuzco : Onibus (7h) Cuzco - Lima : Avião Lima - São Paulo Valeus!! Abraços Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marina Soares Postado Março 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 28, 2010 Salve galera, esse é meu primeiro post aki no forum e to querendo ajuda/opinião para fechar o roteiro da minha proxima viagem. To querendo fazer o roteiro abaixo porem ainda nao tenho uma ideia de quantos dias passar em casa lugar..to com 20 dias para curtir..so Uyuni que sei pois quero fazer o tour de 4 dias. Quanto o trajeto La Paz/Uyuni qual é a melhor formar de ir, Onibus mesmo ou ir ate Oruro e pegar o trem? Um amigo recomendou passar em Arequipa antes de ir para Cuzco so não sei vou conseguir devido aos dias que tenho. Outro ponto é a empresa que to pensando em ir..seria a TACA(http://www.taca.com)...vi que é possivel fazer multicidade então SP/La Paz - Cuzco/Lima - Lima/SP sairia por R$ 1000,00 reais..alguem recomenda? Bom..chega de perguntas e vamos ao roteiro... São Paulo - La Paz La Paz - Uyuni (Salar) : Onibus (13/14h) Uyuni - La Paz : Onibus (13/14h) La Paz - Copacabana : Onibus (4h) Copacabana - Puno : Onibus (3h) Puno - Cuzco : Onibus (7h) Cuzco - Lima : Avião Lima - São Paulo Valeus!! Abraços Daniel Olá Daniel, seja bem vindo... Fiz uma trip bem parecida com a tua em set/out do ano passado.... o trecho Lima/ Cuzco fui pela Taca e não vi nenhum problema... achei o preço que conseguiu bem bacana... o tempo em cada lugar vai depender muito do que pretende fazer... Pensando em Cuzco, Aguas caliente, Machu Pichu, no mínimo uns 5 dias.... se for de trilha precisa de mais tempo... La Paz é bem bacana... sugiro ficar no hostel Loki, muito maneiro... passei direto por Puno e fui para Copacabana... Arequipa é uma blz, vale a pena.. enfim, se tiver um tempinho dá uma olhada no meu relato de viagem, pode te ajudar em alguma coisa... mochileira-pelo-peru-bolivia-e-chile-set-out-09-t38349.html Abç, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Casanova Postado Abril 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2010 Eu estou indo em Julho e gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma compania de ônibus que faz Santa Cruz - Cuzco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucasamaro Postado Abril 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2010 Eu estou indo em Julho e gostaria de saber se vocês sabem se tem alguma compania de ônibus que faz Santa Cruz - Cuzco? A "Tur Peru" faz diversas rotas Bolivia-Peru, tenho quase certeza que faz Santa Cruz - Cuzco tb... os ônibus são de ótima qualidade, assim como os serviços da empresa em geral. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PauloNunes Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 To querendo fazer essa viagem no começo de junho (02/06 retornado entre 21 e 23/06). Quero seguir de trem até Lá Paz (trem da morte) depois seguir viagem até o Peru (Arequipa e Huaraz). Alguem viajando nesse periodo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joabebrito Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ola.... eu tava querendo fazer essa viagem alugando um carro em bueno aires.... o roteiro pode ter modificaçoes..... buenos aires-santiago( a estrada aparentemente divina)-peru( dizem ser uma das mais bonitas rotas america do sul)-cuzco-MP-puno-salar-la paz- asucion-buenos aires o valor do aluguem durante 15 dias fica 950 dlares com gps se agente dividir fica muito barato ... outra coisa o combustivel é muito barato SEM DIZER QUE TEMOS TOTAL LIBERDADE DE ROTEIRO E ACOMODAÇOES... se tiver interesse me add joabeferreirabrito@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.