Membros Leonardog Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Fala, pessoal! Tudo certo? Eu comprei passagem saindo de avião no dia 28/07 indo para Cusco e voltando 14/08 por Santiago, mas ainda estou mudando umas partes do roteiro e queria algumas dicas. Até li outros tópicos e relatos, mas a maior parte das pessoas chega em atacama e volta para o Peru ao invés de descer para Santiago. Dia 28: Saio do RJ a tarde e vou de avião para cusco. Dia 29: Como vou chegar 05:10, coloquei o dia inteiro para aclimatação e passeios leves na cidade. Dia 30: Passeio pelo Vale Sagrado e mais passeios na cidade Dia 31: De cusco para Santa Teresa de van e depois a caminhada até Aguas Calientes. Lá vamos rodar a cidade a noite e preparar a subida para MP 01: Vamos subir MP bem cedo e depois descemos para a caminhada até Santa Teresa ou voltamos de trem para Ollantaytambo e depois chegamos em Cusco para pegar a mala e o ônibus noturno para La Paz. 02: Vamos chegar em La Paz na parte da manhã e estava pensando dormir lá e pegar o ônibus noturno no dia seguinte. Será que vale a pena ou é melhor sair logo no dia 02? 03: Se eu dormir em La paz, vou sair de lá neste dia com destino a UYUNI. 04: Chegada em Uyuni na parte da manhã e já vamos fechar os passeios. 05: Uyuni 06: Transfer de Uyuni para Atacama 07: Começamos os passeios no atacama 08: Atacama 09: Atacama 10: Saímos com destino a Santiago 11: Passeios em santiago 12: Santiago 13: Santiago 14: Volta para o RJ O que acham do roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramon CD Oliveira Postado Março 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Boa tarde, Olha, não sou experiente em mochilão, ainda estou montando o meu que a princípio iria ser parecido, Chegada em Santiago e Saída por Lima. Como planejo uma viagem de 22 dias ia dar para aproveitar bastante coisa, entretanto.... Tropecei em vários problemas.... É bem mais caro ir de um lugar e voltar do outro, a passagem mais barata é Ida e Volta de Santa Cruz de LA sierra na bolívia. Santiago é um dos lugares mais caros pelo que pesquisei. A viagem assim iria ser muito cansativa mesmo com 22 dias, o que deixaria bem cansado para aproveitar os passeios. Sugiro você escolher os pontos chaves que deseja ver, da uma olhada nos relatos de viagem da galera, vai te ajudar bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardog Postado Março 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2017 Boa tarde, Olha, não sou experiente em mochilão, ainda estou montando o meu que a princípio iria ser parecido, Chegada em Santiago e Saída por Lima. Como planejo uma viagem de 22 dias ia dar para aproveitar bastante coisa, entretanto.... Tropecei em vários problemas.... É bem mais caro ir de um lugar e voltar do outro, a passagem mais barata é Ida e Volta de Santa Cruz de LA sierra na bolívia. Santiago é um dos lugares mais caros pelo que pesquisei. A viagem assim iria ser muito cansativa mesmo com 22 dias, o que deixaria bem cansado para aproveitar os passeios. Sugiro você escolher os pontos chaves que deseja ver, da uma olhada nos relatos de viagem da galera, vai te ajudar bastante! Po, eu já estou com a passagem comprada rsrs. Eu já decidi os passeios que vou fazer, exceto em uyuni/atacama, mas queria saber como está o roteiro em geral... Já li alguns relatos e estou procurando mais alguns, mas até agora nenhum que fez exatamente esse roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adribonf Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Olá pessoal! Estou programando de fazer essa viagem em março/2018 e pretendo ir sozinha. Quanto seria o gasto em média? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardog Postado Abril 9, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Olá pessoal! Estou programando de fazer essa viagem em março/2018 e pretendo ir sozinha. Quanto seria o gasto em média? Eu estou planejando gastar 5 mil s/ contar com a passagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Salve Leo1901! Acho que ir a Machu Picchu e voltar no mesmo dia a Cusco um pouco apertado e torna a visita a Machu Picchu muito rápida e apressada. A não ser que Machu Picchu não seja uma prioridade, sugiro que dedique um dia a conhecer Machu Picchu e regresse no dia seguinte a Cusco. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.