Membros bam21 Postado Março 27, 2010 Membros Postado Março 27, 2010 Feriado da semana Santa pretendo passar em Boituva , interior de São Paulo. Gostaria de saber se alguém sabe sobre alguma área de camping na região, pois não acho na internet. desde já grato.. Abraços Citar
Membros geekbr Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Feriado da semana Santa pretendo passar em Boituva , interior de São Paulo. Gostaria de saber se alguém sabe sobre alguma área de camping na região, pois não acho na internet.desde já grato.. Abraços É, eu vim aqui perguntar exatamente a mesma coisa. Mas o site da prefeitura é ruim demais bixo. Também não encontrei nada. Citar
Membros L Gracco Postado Abril 21, 2011 Membros Postado Abril 21, 2011 Bróder, área de campping eu não conheço, mas sei que em Boituva fica o Centro Nacional de Paraquedismo. Acredite: saltar vale muito à pena! =D Abraço! Citar
Membros Leopoldina21 Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 bem vou fazer isso no sabado,mas ainda não decidi se vou antes tb não encontronenhuma outra coisa pra fazer além desaltar e balonismo Citar
Membros boituhostel Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Olá galera ! Agora em resposta as perguntas aqui de tempos atrás,Boituva no interior de São Paulo ganhou um HOSTEL no mês de agosto de 2014. O Boitu Hostel é um lugar com hospedagem econômica e quartos compartilhados. Acesse : www.boituhostel.com.br e confira!! Um grande abraço a todos os mochileiros!!! Simone Zambrano Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.