Membros ana_carolinygomes Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Oie, gente! Gostaria muito de conhecer São Tomé das Letras esse ano, alguém aqui do ES que gostaria de compartilhar essa trip comigo? Sou legal! haha Citar
Membros luciano r. cy Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Oi tbm sou do e.s Minha prima vai na semana santa parece q vai ter uma festa la com show do rappa Citar
Membros ana_carolinygomes Postado Março 18, 2017 Autor Membros Postado Março 18, 2017 Pois é... to sabendo disso! Mas ela vai por conta própria? Ou ta rolando alguma trip? Pra mim ta muito em cima, preciso me organizar melhor Citar
Membros luciano r. cy Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 Acho q ela vai com uma amiga dela Mas la e tranquilo p ir de qualquer jeito ate sem se organizar rs Citar
Membros ana_carolinygomes Postado Março 18, 2017 Autor Membros Postado Março 18, 2017 Tu já foi? Quando digo "me organizar" é juntar dinheiro! kkkk Citar
Membros luciano r. cy Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 O mineiro de cidade pequena turistica sempre acolhe muito bem a todos. Esse show sera a melhor epoca p ir a sao tome no ano Arrume uma barraca pequena o dinheiro de ida e volta e um pouco p comer chegue mais cedo e va com confiança em si mesma q vai dar td certo e boa viagem Citar
Membros ana_carolinygomes Postado Março 20, 2017 Autor Membros Postado Março 20, 2017 haha vlw pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.