Membros Camila Eduardo Postado Março 17, 2017 Membros Postado Março 17, 2017 Boa tarde pessoalm vou para o Rio de Janeiro no próximo domingo e pretendo passar 1 dia em Arraial do Cabo, vi em alguns sites que tem o App BláBlá que funciona como uma carona e vc paga muito menos para chegar ao destino. Gostaria de saber se alguém já fez uso do App e quais os riscos e tal. Já Agradeço. Camila. Citar
Membros Alice Corrá Postado Março 20, 2017 Membros Postado Março 20, 2017 Olá nunca usei. Porém meus amigos usam, acredito que seja confiável som. É igual Uber Citar
Membros Elga Hypolito Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Camila usei por 3 vezes. E foi tudo tranquilo . É claro que vc deve tomar algumas precauções.. Eu recomendo !! Citar
Membros viajandu Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Camila usei por 3 vezes. E foi tudo tranquilo .É claro que vc deve tomar algumas precauções.. Eu recomendo !! ola Elga! que tipo de carona vc pegou? tipo dentro da cidade ou foi de uma cidade-para-outra? Eu fico meio com o pé-atras.... eu vi pela site, nao pelo APP.... Mas eu achei os precos caros, tipo sp-rj por 70 reais, mas esse eh quase o preco de onibus.... Eu acho mais justo um valor pra ajudar na gasolina e levando em conta um amigo de conversa e companhia. Citar
Membros viajandu Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Boa tarde pessoalm vou para o Rio de Janeiro no próximo domingo e pretendo passar 1 dia em Arraial do Cabo, vi em alguns sites que tem o App BláBlá que funciona como uma carona e vc paga muito menos para chegar ao destino. Gostaria de saber se alguém já fez uso do App e quais os riscos e tal. Já Agradeço. Camila. Camila! eu nunca usei.... mas fico com o pé atras... mas em relacao do custo nao achei vantajoso. Acessei atraves do site da web... quase o preco de onibus, pois tem muitos caras que tem van e aproveitam do site. Citar
Membros Luna_Araujo Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Eu já usei e recomendo! Citar
Membros viajandu Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 nao sei como é o app, mas o web site é bem complicado.... Um site bem poluido. Citar
Membros rodrigosfreitas Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Já usei, recomendo. É seguro tanto quanto pegar uma carona na beira da estrada ou então perto da rodoviária... Já fez? Caso não tenha feito, a diferença é que vc faz o contato virtualmente com a pessoa ao invés de levantar o dedão e contar com uma boa alma para lhe oferecer uma carona. Quanto ao valor pago... Falo pra vc, como passageiro gostaria de sempre pagar $10 moedas e como motorista gostaria de receber $100 moedas por um trajeto. Como passageiro, a relação custo x benefício, quantos menos gastar... Melhor. Certo? O pensamento de quem vai viajar sozinho como todos, mas faz a opção de ir de carro, é o mesmo. Mas faz a opção por ter a vantagem de conhecer lugares que dificilmente seria percorrido à pé e decide ir com o próprio meio de transporte, mas esta opção também tem os seus custos envolvidos, e ter a ajuda $$$ e poder contar com a conversa e companhia durante a viagem é algo que só vai incrementar a oportunidade de melhora do passeio. Cabe pensar que todos gostamos de viajar... Pela "crise" todos vamos passar, se puder dividir os gastos e somar as experiências, todo mundo sai ganhando. Acho que é isso... Citar
Membros viajandu Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 Já usei, recomendo. É seguro tanto quanto pegar uma carona na beira da estrada ou então perto da rodoviária... Já fez? Caso não tenha feito, a diferença é que vc faz o contato virtualmente com a ..............................ém tem os seus custos envolvidos, e ter a ajuda $$$ e poder contar com a conversa e companhia durante a viagem é algo que só vai incrementar a oportunidade de melhora do passeio. Cabe pensar que todos gostamos de viajar... Pela "crise" todos vamos passar, se puder dividir os gastos e somar as experiências, todo mundo sai ganhando. Acho que é isso... Ola Rodrigo! Valeu pelas palavras..... Vc esta corretissimo.... Eu por exemplo eh claro que gostaria de ir de carro e dividindo fica super barato..... Mas eu acho que quem sempre faz o mesmo percurso sempre poderia cobrar um valor amigo ate pra ajudar na despesa e ter alguem pra conversar.... Mas tem gente que cobra caro mesmo. Ai prefiro pagar o onibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.