Membros mmClarissa Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Oi João, ficou muito chique seu novo roteiro ! Pena que o tempo tá apertado demais pra tanta cidade linda .... Mas, uma parte que nossos roteiros devem se cruzar: reveillon em BsAs, você já sabe o que rola ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zenetoandrade Postado Abril 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2010 aee brother queria conversar com vc sobre esta viagem teria como?se tiver orkut twitter algo avisa ae que quero mais informações sobre esta viagem que estou pretendendo fazer tambem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 3, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2010 zanetoandrade, te ajudo sem problemas, me manda as dúvidas que tu tiver pelas mensagens privadas do site que eu te respondo tudo, inclusive os custos do que você quiser saber mmerteuil, eu sei que tem várias baladas legais, nós pretendemos ir uma vez em balada em bsas e talvez será no ano novo. antes é legal ir até o porto que tem um show de fogos muito legal e depois disso ai vai de voce, pode ir numa balada, ou ir pro albergue que deve ter coisa lá rolando. mas vale a pena, é um raveillon bem bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FE OLIVER Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 João, adorei o seu roteiro demais !!!! Será que você pode mandar ele para o meu e-mail ? Se quiser me adiciona tb no msn: felalilulu@hotmail.com Em Jan 11 estarei de férias, tenho do dia 30 ao dia 23 de Janeiro livres para viajar e gostaria de fazer algo bem parecido com o que está planejando, gostei da idéia de passar o ano novo já em BAs .... estava pensando em Punta, estive lá agora no mês dos namorados (fev, descobri lá rsrs ... a cidade toda parada .... hehehe), mas soube que no ano novo é demais !!! Então estou curiosa para conhecer esse outro lado de Punta .... Mas nada certo, na verdade estou esperando dicas .... Ainda não planejei nada pois costumo pensar em uma viagem de cada vez e agora dia 06 estou indo à BAs, serão 10 dias de museus, passeios culturais, cafés, bons restaurantes, exposições, parques, recitais, operas, peças de teatro, compras, compras e compras, vida noturna, enfim, quero aproveitar tudo ao máximo .... Estive lá tb em fevereiro, mas foram apenas 3 dias corridos, deu pra ver só os pontos mais conhecidos, mas não vi zoo de Lujan, nem o Malba, nem a flor metalica ..... Um beijo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 4, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Pronto, te mandei um email pro mesmo que você passou do msn, e te add no msn mais tarde, to no trabalhoe eles não deixam entram no msn, mesmo que só pra add uma pessoa e sair, hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamaldonado Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 (editado) Olaaa gostei tb do roteiro marlenearinez@hotmail.com Editado Agosto 30, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mamaldonado Postado Agosto 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Olaaa... mto massa o roteiro.. estarei tb fazendo roteiro similar em janeiro, so que pretendo passar por atacama entre os dias 04 e 08 de janeiro...e seguir para uyuni, passar por cochabamba e voltar para SP por santa cruz de la sierra.... alguem saberia me informar como estara o tempo por la...???? mto bacanas as informaçoes postadas aqui valewssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.